terça-feira, 31 de maio de 2011

Últimas 31/05/2011

* O presidente Uander Alves, confirmou para o próximo sábado, o primeiro jogo amistoso do Iporá na preparação da equipe para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O time do técnico Auecione Alves vai enfrentar a partir das 15h30, no estádio Ferreirão o Laticínio Centro Oeste, time que conquistou o Campeonato Amador Regional desta temporada.

Auecione Alves já tem o time praticamente definido com: Igor, Éder, Matos, Eraldo e Fabrício, Diogo, Juninho, Claudionor e Leandro Smith, Rodrigo Ayres e Wellington Silva.

*Budi ala direita que move uma ação trabalhista contra o Morrinhos, foi dispensado por deficiência técnica do Mineiros, aqui em Morrinhos ele fez apenas uma partida contra o Crac.

*O Técnico Geovane Rosa viajou para Goiânia com dúvidas para escalar o time, que entra jogando contra a Canedense hoje pelo goiano sub 18.Sem Diego Martins e Arthur, suspensos pelo terceiro amarelo.Alyson Parmalat contundido está fora, e Marlos Nazário fará teste antes do jogo, o provável onze pode ser :Matheus, Arthur, Domingos, Bruno e André Bahia, David, Hugo José, Iago Silva, Marquinhos no ataque, as dúvidas Roniel e Nasario talvez Lucão e Warlen.

*A rádio Morrinhos Transmite a partida a partir das 15 horas de hoje Com Narração de Cleber França, Reportagens de Jailson Silva e comentários de Pardal.

*Na derrota de ontem por uma zero para equipe reserva do Atlético Goianiense o Anápolis estreou o Zagueiro Marx Ferras, já Gilson Tucci deixou o Tricolor para jogar pela Anapolina na serie d do Brasileiro.

*O meia Keninha está praticamente acertado com Itumbiara ,jogador tem proposta do Goiânia,

*Goiânia que perdeu o meia Givanildo, o jogador não sentiu firmeza na estrutura do Clube e deve voltar para o XV de Piracicaba.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Últimas 27/05/2011

*O técnico Geovane teve bastante trabalho para definir o onze, que entra jogando contra Trindade, Iago Silva suspenso pelo terceiro cartão amarelo cumpre automática, por ordem médica Alysson Parmalat com dor na coxa e o atacante Nazário que iria estrear com torção no joelho estão fora. Com tantos problemas time que entra em campo é: Matheus, Heitor, Domingos, Bruno e Alex Bahia; Hugo José, David, Arthur, Roniel, Diego Martins e Marquinhos.

*O Mineiros goleou nesta quinta-feira (26), a Seleção de Alto Araguaia, em jogo amistoso preparatório para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, realizado no estádio Odilon Flores, em Mineiros. O grande destaque da partida foi o meio-campista Juliano, autor de dois gols, o outro do Mecão foi de Samuel, que entrou no segundo tempo.

*Com falta de Bons jogadores, o técnico Arthur Neto muda o Goiás para jogo contra o Náutico Capibaribe. Assúerio ganha a vaga de Guto no Ataque e Marcelo Costa no meio, e Diniz mesmo sem estar cem por cento vai ficar no banco, e para o jogo contra o Asa, a Diretoria do Goiás põe os ingressos a um real para quem tiver usando a camisa do clube.

*Já o Tigrão volta a jogar hoje contra ponte preta, e vai precisar vencer, pois estreou contra Vitória da Bahia e foi derrotado.

* A rádio Morrinhos transmite o jogo decisivo do Morrinhos, contra o Trindade, á partir das 15horas.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

ÚLTIMAS:26/05/11

*O sargento Mauro me disse que a arbitragem não vai apitar aprazo, os clubes dizem que não tem condições de pagar, impasse continua.

*Leandro Ventura vai disputar o campeonato morrinhense, pela explosão celulares, mais ainda não parou profissionalmente, e que tem proposta para jogar a terceira pelo Caldas e Quirinopolis.

*Com vitória do jardim América ontem sobre a canedense por 4x0, o Morrinhos ficou a quatro pontos do terceiro colocado, que é Vila Nova, para o jogo contra o Trindade aqui sábado, o técnico Geovane Rosa não contará com meia Iago Silva, e pode acontecer a estréia do atacante Nazário.

*Morrinhos FC x Trindade AC15h30min – Centro Esportivo João Vilela, terá como Árbitro: Itamir Diniz ,Assistente 1: Adaílton Fernandes,Assistente 2: Leone Carvalho,4º Árbitro: Larissa Wisbeck

*Inhumas: atual elenco da Pantera é formado por jogadores Sub-21 que disputaram o Goiano da categoria por vários clubes, como Atlético, Goiás, Vila Nova e outros do interior, formando dessa forma, uma Seleção Goiana Sub-21 para a disputa da Segundona. O clube busca duas contratações para fechar o elenco: um zagueiro e um meia experientes para dar a segurança necessária aos mais jovens do grupo.

*Para a disputa do Estadual, a diretoria do Rioverdense apostou na contratação do técnico Odair, mais conhecido como Marrom, que caiu na elite do futebol goiano pelo Santa Helena.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Últimas 25/05/2011

*Fabio Oliveira vai voltar ao futebol goiano, dessa vez no Esporte Clube Rio Verde, que também anunciou o meia; Bruno de Jesus.

*O Gigante da fronteira, já está treinando para disputas da série B do Goiano e D do Brasileiro os Goleiros: Sergio, Luiz Almeida e Bruno. Zagueiros: Marcos Aurélio, Eraldo, Valencia, Henrique, Felipe Albieri, Roberto, José Henrique. Laterais: Dida, Michel, Acleisson, Rodrigo Ítalo, Kleber. Volantes: Otacilio, Fabiano, Du, João Paulo, Bruno, Papel. Meias: Washington, Léo. Atacantes: Robinho, Dinei, Fabiano e Landu.


*O meia Diniz esta treinando No Goiás, como Ficou parado após o Goiano, só deve aparecer no Time a partir da quarta rodada.

*Divulguei ontem aqui, que o campeonato Morrinhense começaria esse final de semana, mas em reunião ontem entre liga e Clubes, ficou acertado que a competição começara após a final da festa da pecuária.

*Centro Esportivo João Vilela poderá Ganhar as cadeiras que serão retiradas do Serra Dourada, para colocar do lado coberto aqui em Morrinhos.

*Ainda falando do Morrinhense, o clubes alegam não ter dinheiro para pagar a vista a Arbitragem, fato que já estava acertado, mas pagando todos os jogadores os dirigentes vão ter dificuldade até para fazer suas compras pessoais.

* O Morrinhense Danielzinho vai jogar no Goiânia na serie B do Goiano, jogador defendeu a Aparecidense no primeiro semestre fazendo um lindo gol contra o Goiás.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Últimas 23/05/2011

O Anápolis segue contratando visando a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Nesta segunda-feira (23), o gerente de futebol Jair Rabelo apresentou mais dois jogadores: o lateral-direito Da Silva, Revelado pelo Morrinhos e o atacante morrinhense Sidney, que disputou o Campeonato Goiano desta temporada pelo Morrinhos.



Nesta segunda-feira (23), a diretoria do Iporá, anunciou a contratação de 17 atletas como reforços para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,são eles: goleiros Igor, Saborá e Da Silva, laterais Eder, Fabrício e Leandro Smith, zagueiros Eraldo, Danilo Mendes e Ruan, volantes Daniel Pitbull, Washington, Matos e Tiago, meia Juninho e os atacantes Rodrigo Ayres, Wellington Silva e Claudionor.

*O Mineiros apresentou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, chegaram para a Águia do Vale os zagueiros Fábio Paulista, ex- CRAC e Márcio Abrão, que disputou o Campeonato Alagoano desta temporada pelo Coruripe, no futebol goiano, Abraão defendeu o Goiatuba e o Morrinhos.

*O presidente da Jataiense Genilson Pereira anunciou a contratação de nove jogadores, são eles: os goleiros Lauro, ex-Morrinhos, Dida, ex-XV de Jaú e Paulo Carneiro, ex-Mineiros, os laterais Rodrigo, ex- Santa Helena e Fagner, que atuou pelo Inter de Santa Maria, o zagueiro Marcão, ex Santa Helena, o meia Weverton, que estava atuando no interior de São Paulo e o atacante Emerson, que disputou a série A3 do paulista pelo Inter de Bebedouro,o volante Maurinho, que defendeu Aparecidense no Campeonato Goiano também está acertado com a equipe do treinador Luis Carlos Winck e será apresentado nesta sexta-feira.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Últimas 13/05/11

*O técnico Geovane, já definiu o time que entra jogando amanhã contra o CRAC, aqui no centro esportivo João Vilela, ás 15 e 30 com transmissão da rádio Morrinhos AM: Matheus; Alex Bahia, Domingos e Frederico, Heitor, David, Hiago, Diego Martins e Alysom Parmalat, Marquinhos e Yuri.

*O Preparador Físico do Morrinhos sub 18, Eduardo Martins, levou um gancho de 90 dias por reclamar da arbitragem, aqui no jogo contra o Jardim América, ao ser expulso.

*Já Marcão do Goiás que agrediu um torcedor no jogo Vila Nova e Goiás foi absolvido, Betinho que começou a confusão nessa mesma partida, só uma partida, e o restante de baderneiros com punições que não vão cumprir, ou seja, teatro puro, punição em Goiás só para times do interior.

*O presidente executivo da Jataiense Genilson Pereira anunciou a contratação do técnico Luis Carlos Winck, ex lateral do Vasco da Gama nos anos 90, para comandar a Raposa no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Apresentação da comissão técnica será na próxima segunda-feira, Junior Pesão fica para a próxima.

*A diretoria do Mineiros apresentou na tarde desta quinta-feira (12), oito jogadores, visando a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, são eles: Vaguinho, Budi(Ele mesmo), Diego Isaias, Marcos Bahia, Pereira, Amaral, Gaúcho e Gustavo,segunda-feira devem chegar para o Mecão os seguintes jogadores: o goleiro Walber, o zagueiro Jan Jackson, o volante Nildo, o meio-campista Juliano e o atacante Vitor Bahia.

*Problemas no Servidor, tem atrasado a atualização diária do Blog.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Últimas 11/05/2011

*Vila Nova é o novo clube do garoto Sidney, ele deve se apresentar na próxima semana em Goiânia, jogador tem 21 anos e já passou pelo Goiás em 2009 não jogando sequer uma partida.

*Já Rocha e Roger devem ir para Goiânia jogar no Galo da Capital, dos dois apenas o Atacante Rocha tem passe com Morrinhos.

*A diretoria do Mineiros anunciou nesta terça-feira (10) mais contratações, três jogadores para a disputa do Campeonato da Divisão de Acesso: Pitomba, que esteve no Comercial-MS disputando o Campeonato sul-mato-grossense, o volante Marcos Bahia,ex-Anapolina e Morrinhos, e o atacante Diego Isaias, que jogou pela Águia do Vale na segundona de 2010.O técnico que vai comandar a equipe do Mineiros no Campeonato Goiano Divisão de Acesso deste ano, trata-se de: Carlos Roberto Dutra, mais conhecido como Carlos Mineiro que no futebol Goiano dirigiu como técnico apenas a equipe do Goiatuba na terceira divisão em 2010.

*Sem o Papaléguas atual campeão Morrinhense, o Campeonato Municipal vai ter inicio até o final do mês, com 17 equipes confirmas até o momento, podendo chegar até 20, disputa acontecerá em grupos com quatro times, se classificando duas de cada grupo para fase final.

*Morrinhos FC x CRACatalano – 15h30min – Centro Esportivo João Vilela terá como Árbitro: Waldomiro Jackson ,Assistente 1: Valdir dos Anjos Assistente 2: Maxwell Leandro 4º Árbitro: Jefferson Ferreira,é bom lembrar que a cobrança de 5 reais é para pagar essa turma.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Últimas 09/05/11

*Ontem em entrevista EXCLUSIVA a Rádio Morrinhos, André Pitta presidente da FGF disse “ninguém me procurou para saber do América, e no que depender de mim o América não volta, Morrinhos não suporta dois Clubes profissionais, chega de: em época de política aparecer times para políticos aparecerem” sepultando de vez o leão do sul.

*Hoje a noite acontece reunião importante para Campeonato Morrinhense, no colégio Coronel Pedro Nunes ás 19 horas, onde regulamento e fórmula de disputa serão definidos, também entrega de contratos, data de inicio da competição,

*Se conselho fosse bom!Não se dava vendia!Mais vai um para liga e Superintendência, tendo mais de dez times são necessárias partidas eliminatórias, Sorteio dirigido, e acabar com premiação em dinheiro para campeão.

*A rádio Morrinhos transmitiu ontem direto do Serra dourada, Goiás e Atlético, com reforço de Jailson Silva nas reportagens, o empate em um bom jogo, com goleiro Márcio fazendo boas defesas, segurando o empate mesmo o Goiás com dois jogadores a mais, onde Agenor e Pituca foram expulso pelo bom árbitro Eduardo Tomás, que apesar da choradeira do Dagrão fez boa Arbitragem.

*Zé Humberto vai ser o comandante do Goiânia e ainda essa semana apresenta seus atletas, para disputa da série “b” do Goiano.

*Wladimir Araújo não vai ser mais técnico do Anápolis, a diretoria do Goiás não o liberou, mesmo assim Romildo que foi treinador da Aparecidense dever mantido como Auxiliar técnico do Galo.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Últimas 06/05/11

*Rogério Correia zagueiro, que foi campeão Brasileiro pelo Atlético paranaense, que foi reserva em todo campeonato Goiano na Anapolina, pode parar de jogar para se tornar técnico da equipe na serie “d” do Brasileiro.

*O Vila Nova acertou a primeira contratação para a Série B do Campeonato Brasileiro, um dos destaques da Anapolina no Goianão esse ano, o zagueiro e capitão da xata no estadual, Ben-Hur, vai defender as cores do Vila.

*A Federação Goiana de Futebol, mostrou falta de comunicação, e fez sorteio da arbitragem para o Primeiro jogo da final do Goiano, sem tomar conhecimento que Sálvio Espíndola,já estava escalado para final do Baiano, ai novo sorteio teve que ser realizado onde Eduardo Tomas foi vencedor.

*A Rádio Morrinhos 1460Am transmite a primeira, partida final do Goiano a partir das 14 horas, no Serra Dourada, e também no site www.morrinhosam.com.br .

*Já o CRAC de catalão deve realmente não disputar a serie “d” assim desistir oficialmente, a Aparecidense deve ser convidada.

*Os jogadores: Michel Alves, Éder Lima, Roni, Betinho, Paulo César, Luís Cetin, Lázaro, Juninho e Wando do Vila Nova, além do massagista do clube, Almir Carlos de Sousa, e os zagueiros Marcão e Rafael Tolói, do Goiás, foram denunciados pela Procuradoria-Geral do Ministério Público pelo artigo 41-B do Estatuto do Torcedor (promover tumulto, praticar ou incitar a violência ou invadir local restrito aos competidores em eventos esportivos).

*Não torço por nenhum clube de Goiânia, mas parece que tem sempre alguém querendo favorecer o “Todo Poderoso Goiás” só dois jogadores indicados pelo Ministério Público foi pouco, já dizem que se os dois forem punidos, pode entrar com efeito suspensivo, olha o Toloi fez André Luiz anular um Gol legitimo aqui contra o Morrinhos, chega de impunidade ao maior do estado, se o Vila não vai a final paciência, mais que não pode acontecer é mau exemplo ficar impune.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Últimas 05/05/11

*O Zagueiro Junior Pereira (Foto) que jogou no Morrinhos em 2009,está feliz com as boas atuações e colocação que chegou no América de Teófilo Otoni MG.

*O zagueiro Marx Ferras, desmentiu o acerto com Anápolis ontem em conversa comigo via internet.

*A diretoria da Anapolina já começou a trabalhar visando o Campeonato Brasileiro da Série D. Cinco jogadores estão negociando com o time colorado: o goleiro Huanderson, ex-Goianésia, o zagueiro Celso e o volante Morrinhense Givanildo ex-Atlético Sorocaba, além do volante Gilson Tussi e o atacante Sidney que disputaram o Campeonato Goiano pelo Morrinhos.

*Definida a arbitragem para os jogos da final do Campeonato Goiano, a Federação Goiana de Futebol optou por manter apitadores de outros estados para a decisão, Sálvio Espínola, árbitro FIFA de São Paulo, apita o primeiro jogo, a segunda partida será dirigida por Paulo César de Oliveira.

*Ademir Fonseca é nome mais forte para o comando técnico do Vila Nova, Edmar Vasconselos dificilmente fica para disputa da serie “b”.

*Segunda Feira tem reunião para entrega de contratos do campeonato Morrinhense e fórmula de disputa possivelmente no teatro.

*Papaléguas atual campeão Morrinhense, não vai disputar o tri-campeonato, aumentando as especulações sobre Silvinho ser presidente do América numa possível volta a serie “c” do Goiano.

*Sábado de Manhã deve haver um jogo no centro esportivo João Vilela, entre ex-atletas profissionais: Niltinho ex-jogador do Morrinhos e América dará mais informações no Falando de Esportes amanhã as 10 e 30.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Últimas 04/05/11

*O Morrinhos surpreendeu o Vila Nova ontem em Goiânia, e venceu por Dois a um, gols de Marquinhos e Heitor, time continua na terceira colocação do grupo três, só que agora é o melhor terceiro estando nesse momento Classificando.

*O Meia Diniz, fez ontem exames médicos no Goiás, foi liberado para ir até rio grande sul visitar sua família, reapresenta após final do Goianão.

*Sidney e Tucci podem ir para a Anapolina, Sidney Ferreira Mostrou interesse nos dois Jogadores, para disputa da serie “d”.

*Esporte Clube Rio verde acertou com seu treinador para serie “b” do Goiano, é Betão Alcântara que vem do interior de São Paulo.

*O gov. Marconi Perillo anunciou medidas para melhorar a segurança no estádio Serra Dourada:

1. Iluminação na área externa

2. Bar e Lanchonetes serão credenciados, e não serão permitidos ambulantes com facas e instrumentos que podem virar arma.

3. Bafômetro na entrada para evitar os torcedores que estejam bastante alcoolizados.

4. Reforma da delegacia do Serra.

5. Identificação digital.

6. Filmar as ruas de acesso.

7. Cabine de comando integrada entre: “PM, Bombeiro e administração” agora vai deixar de ser arquibancada.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Últimas 03/05/11

*Marx Ferras, foi anunciado como possível contratação do Anápolis para serie B do Goiano, Rodrigo Ítalo também foi contratado, o time começa a treinar dia nove próximo.

*Na Jataiense, Junior Pezão devera ser o comandante da equipe do Sudoeste, nomes de jogadores ainda não foram divulgados.

*Geovane Rosa, Muda o time para jogo de hoje a tarde contra Vila Nova, no CT do tigrão:Matheus,Bruno,Alex Bahia,Arthur,Heitor,Allison,Hugo,Iago,Iury,Marquinhos e Diego.

*Puxaram o carro, Matheus Reis e Augusto, os jogadores foram dispensados por deficiência técnica, mais jogadores deveram ser dispensados do time sub 18.

*Dida está, de volta a lateral direita do Itumbiara, o gigante da fronteira deverá buscar no Bragantino seus jogadores.

*A diretoria do Goiás definiu o preço dos ingressos para o primeiro jogo da final do Goianão 2011. Os valores serão os mesmos cobrados nos clássicos das semifinais entre esmeraldinos e vilanovenses. Uma cadeira vai custar R$ 50, enquanto uma arquibancada custará R$ 30.

*Os ingressos da nota fiscal começarão a serem trocados nesta quarta-feira, a partir das nove horas, no Estádio da Serrinha e no Estádio Antônio Accioly. Serão disponibilizados oito mil bilhetes para cada um dos clubes.

*Goiás e Atlético se enfrentarão no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, se possível sem abelhas e pancadaria.

*O Mineiros visando à montagem da equipe, a diretoria deverá ir até Campinas São Paulo onde tentará um convênio com a Ponte Preta que cederá alguns jogadores para compor a base do time na competição que começará em 12 de Junho, para o comando técnico a possibilidade de Pedro Mendes voltar a dirigir o Mecão atende o desejo da fanática torcida que aguarda ansiosa a apresentação da equipe.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Úlltimas 02/05/2011

*O ex-jogador Profissional João Pedro, que atuou no Morrinhos em 2009,sendo campeão e artilheiro da equipe,assassinou no último sábado a Dona do Carlos hotel,Irene Silva conhecida por Tia Irene,o jogador teria discutido com vitima por falta de pagamento e o despejo “seria” o “Motivo” do Crime,o hotel é onde os jogadores do Morrinhos se Hospedaram nas três ultimas temporadas,João Pedro está preso e confessou o crime.

*Ainda no Sábado o time sub18 do Morrinhos não passou de um a um com jardim América,time foi mau quase todo jogo com apenas o meninos de Morrinhos Diego Martins,Hugo José e Iago Silva tendo atuação modesta,fato negativo ficou para alguns jogadores,que já se sentem “craques” e “estrelas” não deram entrevistas se mostrando “marentos” é preciso repensar as categorias de base do tricolor.

*Por Falar em repensar o futebol goiano ontem deu uma aula do que não dever ser feito dentro de Campo, onde jogadores de Vila Nova e Goiás transformaram o fim de jogo, com classificação do Verde para Final, em Batalha Campal, levando isso para arquibancada, de fora do estádio e terminais de ônibus onde ouve até Morte, ano passado Vila e Canedense, já tinha feito do campo lugar de guerra, onde só a Canedense foi punida com perca de oito mandos de jogo, espero que presidente do TJD Goiano o Sr.Adalberto Greco que trabalhava na partida ontem, tire esses baderneiros de Goiás e Vila do Campo, não sejam coniventes.

*Roberval Davino é o novo treinador do Itumbiara,o anúncio foi feito pelo Presidente de Honra do Clube José Gomes,no Serra Dourada durante a Vitória do Atlético sobre a Anapolina ,que levou a Dragão a final e vantagem do empate.