quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Últimas 30/11/11!!!!11

*Mais duas baixas nas “Possíveis” contratações que Morrinhos anunciou: Eder atacante, também foi anunciado como jogador da Aparecidense, e Rodrigo Ítalo que foi anunciado pela Anapolina, o jogador desmente a informação,mais que a proposta da chata está muito próxima do que ele quer ganhar.

*No amistoso de ontem Hugo José torceu o joelho e vai ficar um tempo parado

*Hoje à tarde no Campo da ARE, às 15hs30m acontece o amistoso contra o Monte Cristo, time que disputou a série C do Goiano e não venceu sequer uma partida. O amistoso serve para avaliação dos jogadores trazidos pelo empresário Aguinaldo.

*Independente de qual seja o resultado, todos os jogadores serão dispensados, retornado no dia sete de dezembro os aprovados.

*Terá inicio Hoje o Torneio de categorias de Base no Lago promovido pelo amigo Ziquinho, nas categorias Sub11,Sub13 e sub17.Minha Equipe Santos Dumont/Escolinha Pequeno Príncipe disputa no sub11 com as ajudas de: Cleyton Cuêi , Drogaria Nossa Senhora Aparecida e amigo Divino Carlos.

*Nesse final de semana começa a série bronze do Morrinhense, com esses jogos faltando apenas sortear os mandos Grupo A: Papaléguas X Asa Branca, Porto X S. Cristo do Edinho Grupo B: Santos Dumont X Sinap, Afcom X Estrela Dalva: Na primeira fase as equipes vão jogar dentro do grupo, três rodadas, as duas melhores de cada grupo passam a semifinal, jogos únicos, e a final.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Últimas 29/11/11!!!!!!!

*Em seu primeiro jogo treino, o Morrinhos foi derrotado pelo combinado de Hidrolândia por oito a três, o time tricolor formado por jogadores em teste em alguns do sub18.

*No combinado os jogadores de Hidrolândia o mais conhecidos eram o meias: Thiaguinho e Fabinho ex Aparecidense e Atlético Goianiense que marcou um dos gols.

*Amanhã contra o Monte Cristo acontece último amistoso, para que esses jogadores possam provar qualidade para fazer parte do elenco que disputará o campeonato Goiano de 2012.

*Da lista apresentada ontem pela diretoria do Morrinhos sofreu a primeira baixa, o Zagueiro Marcio Abrahão não vem mais diretoria se movimenta em busca de novos Nomes.

*Um dos garotos do time sub18 também pode deixar a equipe com destino a Europa.

*A diretoria da Anapolina primeiro adversário do Morrinhos, segue contratando. Neste domingo (27), o gerente de futebol Sidney Ferreira anunciou o acerto com o lateral-esquerdo Vanderson, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Icasa e o atacante Rômulo, ex-Cruzeiro, Anápolis, Goiânia e Novo Horizonte.

*A Liga Desportiva de Morrinhense e Superintendência de Esporte e Lazer, comunica aos dirigentes das equipes participantes do Campeonato Morrinhense Módulo Bronze, que na quarta-feira será anunciada a tabela e fórmula de disputa da competição, que terá inicio neste final de semana. A competição promete movimentar o futebol neste final de ano, poderá participar somente atletas que não jogaram nos módulos prata e ouro.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Últimas 28/11/11


*A diretoria do Morrinhos, anunciou o elenco de possíveis contratações para disputa do goiano do ano que vem, confira:

Goleiros: Lauro (Jataiense) Dida (Boa esporte) Tony e Matheus da base.

Laterais Direitos: Da Silva (Morrinhos) e Jonatham ex Goiás.

Zagueiros:Roger(Morrinhos) Vinicius (Funorte) e Marcio Abrahão e Edson(Bom Sucesso)

Laterais esquerdos: Rodrigo Ítalo, Parmalat e Bruno Lança.

Volantes; Tussi, Hugo José e Juliano.

Meias:Ivanilson , Alex Junior e Alexandre todos da base.

Atacantes:Elder Santana(Sub18), Sidney, Eder(Ex Santa Helena e Aparecidense),Marcelo que do futebol do sul.

*Todos acima estão apalavrados com Morrinhos, ainda pode Pintar nessa lista o Atacante Viola por exigência do Grupo Kadosh.

*A apresentação está marcada para o dia sete de dezembro próximo, no João Vilela.

*Enquanto isso os jogadores do empresário Aguinaldo estão treinando, e fazem dois amistosos: um amanhã às 17 horas no Campo da Sinap contra um combinado e outro quarta feira contra o Monte Cristo no campo da ARE quarta feira também às 17 horas.

*Grêmio de Anápolis e Aparecida são dois novos integrantes da série B do Goiano para o Ano que vem. Time de Anápolis ainda foi Campeão da série C.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Últimas 25/11/11!!!!!!!!


*Morrinhos F.C. poderá jogar quarta feira em Morrinhos contra o Evangélica que está disputando a série C do Goiano. Esse amistoso seria para avaliação dos jogadores que Empresário Aguinaldo trouxe a Morrinhos.

*O Grupo Kadosh do Brasil quem vai vender Imagem do Morrinhos. O Grupo é Novo parceiro do Morrinhos, informação confirmada pelo Presidente do Morrinhos José Lucimar hoje no Jornal da Integração FM. Presidente também disse que dívida do Clube e mais ou menos quatrocentos e cinqüenta mil, é que para o goiano desse ano a previsão de gasto e de setecentos mil.

*Toninho de Freitas diretor de Futebol confirmou que Enival vai ser Novamente o preparador de Goleiros do Time. Com isso ficam faltando apenas o preparador físico e o massagista.

*E cada vez fica mais próxima à contratação do “jogador” Viola. O ex atacante do Corinthians e Vasco seria o grande garoto propaganda do novo Parceiro da equipe.

*O Rio Verde realizou nesta sexta-feira(25), no salão de reunião da Rural Rio, uma coletiva com toda imprensa. Um café da manhã foi oferecido a todos os profissionais de comunicação, autoridades e patrocinadores. Durante o evento a diretoria do Verdão anunciou os nomes dos jogadores que já foram contratados para a disputa do Campeonato Goiano de 2012, e a camisa oficial e o planejamento para a próxima temporada. A diretoria do Rio Verde apresentou os patrocinadores da equipe para a temporada de 2012, as empresas Brasil Card, Rifertil, HF Engenharia (patrocinadores master), Sudoeste Motos, Sudoeste Veículos, Rede Campeão Supermercados, Uniodonto e Miragem Motel.

*O torneio da amizade tem prosseguimento hoje com Supermercado Ideal e Casa Brasília ás 18he15m no campo da santos Dumont confira os elencos:

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Últimas 24/11/11 !!!!!!!!!



* O Goleiro Lauro me confirmou que está negociando com diretor de Futebol Toninho de Freitas sua volta ao Morrinhos, mais que ainda não acertou sua volta, que falta é a parte financeira.

*Hoje no período da manhã o time treinou no campo Soçaite do estádio, e somando jogadores da base com os que estão fazendo teste já somam trinta e um jogadores em Morrinhos.

*Hoje o Presidente José Lucimar se reúne com Paulinho Ceará técnico, Niltinho Auxiliar técnico, Helio Chinês e Toninho Freitas. Motivo da reunião e colocar a diretoria em sintonia e evitar especulações principalmente com noticias do clube.

*Votação do projeto de lei de ajuda para o Morrinhos com doação de verba do erário público ficou para semana que vem.

* A diretoria do Rio Verde anunciou a contratação de mais três jogadores para a disputa do Campeonato Goiano da primeira divisão de 2012: o meia Felipe Gaúcho, destaque do Grêmio Anápolis na divisão de acesso desta temporada, o zagueiro William, ex-Linense e o meio-campista Gabriel, com passagens por Marilia e Itapirense.

*Domingo acontece à última rodada da terceira divisão do Campeonato goiano com três times ainda com chances de subir Quirinópolis (16 Pts), Aparecida (15 Pts) e Evangélica (14 Pts) os jogos acontecem domingo as 10horas. Grêmio Anápolis X Umuarama, Monte Cristo X Aparecida e Quirinópolis X Evangélica.

*Ontem pelo torneio da amizade Pit Dog Planeta Sonho e Drogaria Nossa senhora Aparecida empataram em quatro a quatro. Hoje jogam Lanchonete do Marivaldo e Construsul, confira os elencos:

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Últimas 23/11/2011

*Em entrevista ao jornal o Popular de Goiânia, o técnico Paulinho Ceará disse que o Morrinhos F.C, fechou parceria com Grupo Kadosh do Brasil, como patrocinador para temporada de 2012.

*O Time com jogadores da base e outros fazendo teste, treinou pela manhã na Sinap e a tarde treina no campo do Independente.

*Idas e vindas, essa é a situação dos amistosos contra o Santos, podendo não acontecer nenhum dos dois.

*Pardalzinho e Diniz não estão mais nos planos do Goiás, para o Goiano do ano que vem, tem “diretor” do Morrinhos dizendo que eles vem pra cá.E não seria somente os dois, que o ex jogador Viola também.

*Leo Goiano está de volta a Aparecidense, o treinador volta depois de passagens por Anapolina e Vila Nova, a diretoria do time camaleão já acertou a volta dos volantes Lusmar e Geovane, o goleiro Flávio Mendes, que está no Aparecida, os zagueiros Higo, com passagens por Canedense e Boa Esporte e Martony, o meia Renato Xavier, ex-Anapolina

* Dia 27/12/11 será a apresentação de toda a comissão técnica e jogadores do Goianésia Esporte Clube. A prefeitura de Goianésia garante que entregará o estádio Valdeir José de Oliveira reformado até o dia da vistoria da FGF dia 05/01/2012.

*Hoje tem prosseguimento o torneio da amizade na Vila santos Dumont com jogo entre: Drogaria Nossa Senhora da Aparecida e Pit Dog Planeta Sonho confira os elencos:

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Últimas 22/11/2011!!!

*Os Jogadores da Base do Morrinhos, juntamente com os do Parceiro Aguinaldo, estão treinando visando o jogo contra o SUB23 DO SANTOS aqui em Morrinhos no João Vilela, quando ingresso custará quinze reais.

*Segundo o Jornal do Peninha, talvez essa semana ainda seja anunciada uma parceria com um grupo de São Paulo que seria o grande patrocinador para essa temporada.

*Hoje deve ser apreciada pela câmara municipal o projeto que doa cento e oitenta mil reais para o Morrinhos disputar o campeonato Goiano de 2012.

*Dia 12 de dezembro começará a copa sub11 de futebol no campo menor do Lago, com participação de quatro equipes: Santos Dumont, papa-léguas, Cemitério e Are, organizado pelo Ziquinho.

*Aproveito para agradecer aos parceiros: Cleyton Cuêi, Drogaria Nossa aparecida e Divino Carlos que estão ajudando minha escolinha (Santos Dumont/Pequeno Príncipe) a participar da competição.

* A diretoria do Crac anunciou na manhã desta terça-feira (22), contratação de 19 jogadores para a disputa do Campeonato Goiano de 2012. Alguns já são conhecidos no futebol goiano, o goleiro Donizeti, os zagueiros João Paulo e André Paulino e os volantes, Japonês e Thiago Carpini. A principal contratação do Leão do Sul fica por conta do lateral-direito Carlinhos, com passagens por Fluminense e Náutico, o atleta que é natural de Maceió-AL, começou a carreira no Vitória, onde conquistou três vezes o Campeonato Baiano.

*Confira os jogadores que estão contratados pelo Crac:

Goleiros: Donizeti, Fernando e Dudu

Laterais: Carlinhos e Rogério

Zagueiros: João Paulo, Luciano, André Paulino, Thiago Sala e Martinez

Volantes: Thiago Carpini, Japonês, Mário César e Glauber

Meias: Rogério, Danilinho e Cleiton

Atacantes: Carlinhos Fumaça e Sató

*Hoje começa o décimo primeiro Torneio da Amizade da Santos Dumont, que dessa Vez leva o nome de Cleomar Gomes, nosso prefeito, com jogo entre Móveis Estrela e Fetiche moda Jovem, confira os dois elencos:

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Últimas 21/11/11!!!!!!!!


*Mais uma vez não deu para o Morrinhos Sub18, o time acabou sendo derrotado novamente pelo Goiás, dessa vez por três a dois, Diego Martins e Alex Junior fizeram os gols pro Morrinhos. O time que jogou e foi vice Campeão com: Matheus, Dudu depois Diego Martins, Magno, Carlos Henrique E Parmalat, depois Daniel; Hugo José, Arthur, Alex Junior e Marquinhos depois Caio: Ivanilson e Elder Santana.

*Começaram as reformas do Centro esportivo João Vilela em ritmo acelerado, afinal dia 25 de Janeiro o fará sua estréia em casa na segunda rodada diante do Goiás.

*Amanhã começa o torneio do Gramão da Vila santos Dumont. Com Móveis Estrela e Fetiche Moda Jovem, time do superintendente de Esportes José Ricardo Pantaleão.

*Gilson Tucci acertou sua volta ao Morrinhos, já está apalavrado com diretor de Futebol Toninho de Freitas.

* Lucho Nizzo, com passagens pela Seleção Brasileira sub-19 e Cabofriense vai ser o treinador do Crac para Goianão do ano que vem.

*A diretoria do Rio Verde anunciou a contratação de dois jogadores para a disputa do Campeonato Goiano de 2012, o experiente Nonato, que estava na Anapolina e o lateral-esquerdo Assis, com passagens pelo Goiânia e Mirassol, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série D desta temporada. Quatro jogadores que disputaram o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso renovaram com o verdão: o goleiro Wagner Bueno, o lateral-direito Wilton Goiano, o volante Geovani e o meia Juninho

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Últimas 14/11/2011!!!!!!!!!

*Duas equipes, assim foi Morrinhos na Primeira partida da final contra o Goiás, pela taça Mane Garrincha sub18,Com bom primeiro tempo, onde saiu na frente do marcador com um gol de Elder Santana, o time destoou na etapa final sofrendo a virada por três a um para time esmeraldino, Túlio de cabeça,Assúerio de pênalti e Lucas Paiva de belo chute de longe.Time que teve Paulo Silva no comando pois Geovane Rosa estava em Goiânia com problemas de saúde da sua Filha.Agora o time morrinhense terá que vencer por três gols de diferença se quiser ficar com titulo.

*Para essa partida não contará com Valter que tomou terceiro amarelo e cumprira suspensão automática, e aguarda o julgamento de Hugo José para saber se o volante poderá ou não jogar.

*O Grêmio Anápolis está a um ponto do acesso ao Campeonato Goiano da Divisão de Acesso (2ª Divisão)/2012. Com nova vitória de virada, desta feita sobre o até então líder Quirinópolis por 3x1 em Anápolis nesta 3ª Rodada do 2º Turno da competição, o time de Anápolis, ainda invicto, assume a liderança do Campeonato pela 1ª vez e fica a um ponto de conquistar o seu objetivo.

*Teoricamente, a 2ª vaga de acesso continua sendo disputada por Quirinópolis, Evangélica e Aparecida, porém o tropeço do Aparecida, ficando no empate em 2x2 dentro de casa diante do Umuarama beneficiou sobremaneira o time quirinopolino que é o vice-líder.

*Os time interessados em disputar a série C do Morrinhense devem procurar a superintendência de Esporte e Lazer quarta feira no lago municipal.

Últimas 14/11/2011!!!!!!!!!

*Duas equipes, assim foi Morrinhos na Primeira partida da final contra o Goiás, pela taça Mane Garrincha sub18,Com bom primeiro tempo, onde saiu na frente do marcador com um gol de Elder Santana, o time destoou na etapa final sofrendo a virada por três a um para time esmeraldino, Túlio de cabeça,Assúerio de pênalti e Lucas Paiva de belo chute de longe.Time que teve Paulo Silva no comando pois Geovane Rosa estava em Goiânia com problemas de saúde da sua Filha.Agora o time morrinhense terá que vencer por três gols de diferença se quiser ficar com titulo.

*Para essa partida não contará com Valter que tomou terceiro amarelo e cumprira suspensão automática, e aguarda o julgamento de Hugo José para saber se o volante poderá ou não jogar.

*O Grêmio Anápolis está a um ponto do acesso ao Campeonato Goiano da Divisão de Acesso (2ª Divisão)/2012. Com nova vitória de virada, desta feita sobre o até então líder Quirinópolis por 3x1 em Anápolis nesta 3ª Rodada do 2º Turno da competição, o time de Anápolis, ainda invicto, assume a liderança do Campeonato pela 1ª vez e fica a um ponto de conquistar o seu objetivo.

*Teoricamente, a 2ª vaga de acesso continua sendo disputada por Quirinópolis, Evangélica e Aparecida, porém o tropeço do Aparecida, ficando no empate em 2x2 dentro de casa diante do Umuarama beneficiou sobremaneira o time quirinopolino que é o vice-líder.

*Os time interessados em disputar a série C do Morrinhense devem procurar a superintendência de Esporte e Lazer quarta feira no lago municipal.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Últimas 11/11/11 !!!!!!!!!!!!!

* No conselho técnico ficou definido de acordo com o calendário de competições da Confederação Brasileira de Futebol, o Campeonato Goiano será disputado entre os dias 22 de janeiro e 13 de maio. Na próxima quinta-feira, 17 de novembro, a FGF divulga a tabela da competição.

*Adib Elias do Crac de Catalão foi Contra o regulamento.

*No conselho técnico também ficou definido que o preço mínimo a ser cobrado pelos ingressos no Goianão 2012 é de R$ 15. No entanto a FGF está aberta a negociações para redução do valor mínimo, caso os clubes apresentem projeto diferenciado para no mínimo três rodadas da competição. Nos clássicos de Goiânia, o preço dos ingressos e o montante da renda ficam por conta do clube mandante.

*Clebert Pereira será o Árbitro da primeira partida entre Morrinhos e Goiás, pela decisão da taça Mane Garrincha sub18, amanhã aqui em Morrinhos, este ano ele trabalhou como quarto árbitro na partida entre morrinhos e Vila no campeonato Goiano.

*Sem Hugo José, expulso em catalão, o time sub18 do Morrinhos está pronto para decisão amanhã com: Matheus, Dudu, Magno, Carlos Henrique e Parmalat; Valter, Arthur, Ivanilson e Marquinhos; Alex Junior e Elder Santana.

*Ano passado Assúerio deu título ao Goiás, o jogador está relacionado para jogar amanhã de novo.Do lado do Morrinhos apenas Diego Martins que fica no banco, participou das finais.

*haverá cobrança de ingressos a cinco reais para pagar arbitragem, a diretoria continua pedindo doações para premiar a molecada.

*Papa-léguas, Santos Dumont, Expressinho e AFCOM devem disputar a série C do Morrinhense, a reunião acontece quarta feira, onde outras equipes podem confirmar presença.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Últimas 10/11/11!!!!!!!!!!


*E jogo épico o Morrinhos sub18 venceu ontem ao CRAC de Catalão no Clube do povo por três a um, mesmo com homem a menos (Hugo José foi expulso) desde o Inicio da Partida, com gols de Ivanilson, Elder Santana e Parmalat. Mais o grande destaque da partida foi o Goleiro Matheus com grandes defesas.

*Agora o tricolor terá a chance da revanche contra o Goiás, Já que ano passado à equipe foi derrota pela equipe da serrinha com primeiro jogo acontecendo em Morrinhos sábado (12/11) e o segundo em Goiânia no outro sábado (19/11).

*Parmalat e Elder Santana são Artilheiros do time na competição com quatro gols cada um.

*A diretoria do Morrinhos quer a ajuda dos torcedores , Com doações de qualquer quantia para premiar os jogadores pela classificação ontem. É só procurar o presidente José Lucimar na loja Manancial ou Leandro Nato na superintendência de Esporte Lazer no lago Municipal.

*Boatos em Catalão dão conta que o treinador da equipe do Crac, para ano que será ex-jogador do São Paulo Pintado.

*Se isso sé confirmar já serão seis equipes com treinador confirmado para o ano que vem: Anapolina Nei da Mata, Morrinhos Paulo Silva, Goianésia Nivaldo Lancuna, Goiás Éderson Moreira, Rio Verde Betão Alcântara.

*Nesse momento acontece em Goiânia na sede da FGF o conselho técnico do Goianão 2012 que terá o mesmo regulamento sendo todos contra todos em turno e returno se classificando quatros primeiros para semifinais

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Últimas 09/11/2011

CRAC X MORRINHOS

DIRETO DE CATALÃO, BOLA ROLANDO.
NARRAÇÃO: FÁBIO EGITO, E COMENTÁRIOS DE TONINHO DE FREITAS....
RÁDIO MORRINHOS AM

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Últimas 08/11/11!!!!

*Com o fim do campeonato Morrinhense, cresce a expectativa pelo Campeonato Goiano, quinta feira (10) acontece o conselho técnico da FGF com presença dos dez clubes participantes do goianão 2012.

*Enquanto isso a diretoria do Morrinhos trabalha na sua estrutura, ontem aconteceu reunião na loja Manancial onde Benedito Fernandes e Humberto Frauzino Pediram dispensa.

*Ainda nessa reunião foi anunciado o nome de Cleyton Cuêi para tesoureiro da equipe. E também a viabilizar a realização do amistoso contra o sub23 do Santos, que a logística dessa partida que fica entorno de vinte e cinco mil reais, tentando um patrocinador para realização.

*Geovane Rosa realiza o último coletivo hoje da equipe sub18 para jogo decisivo contra o Crac de catalão amanhã à tarde em catalão, com transmissão da equipe os comunicadores a partir das 16h00 direto do clube do povo em Catalão.

*Goiás e Vila Nova entram em Campo com a calculadora de lado, periquito se vencer mantem chances de subir, já o tigrão tem que vencer e torcer para o Asa perder para o Boa esporte.

*Em conversa comigo Hugo Frauzino “O Guim” me disse que seu mandato na liga vai até o fim do ano que vem é que não tem pretensões de renunciar ao cargo.

*O Morrinhense Givanildo está em Morrinhos onde passa férias, com futuro incerto “Giva’’ me disse que ainda não foi procurado pelo Morrinhos F.C.

*Confira acima a pagina nova com elenco profissional já para 2012!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Últimas 07/11/11!!!!!!!!! Independente Campeão Morrinhense 2011!!!!


*Com público de quase duas mil pessoas no Estádio João Vilela, O Independente se sagrou campeão Morrinhense de amadores no ano 2011 pela série Ouro, em uma partida de muita pegada. No primeiro tempo Max de pênalti abriu o marcador para Explosão Resultado que persistiu até na segunda etapa, mesmo com um homem a menos a equipe do setor são Francisco de Assis virou a partida com Marcinho e Alexandre, e no finzinho Sidney empatou novamente levando a partida para os penais. Com Marcelinho do Explosão sendo o único a errar o Independente venceu por cinco a quatro.

*O Blog parabeniza o Independente por mais uma conquista.

*André do Independente foi artilheiro do certame e Kleber do Explosão o goleiro menos vazado.

*Agora vem ai o campeonato Morrinhense da série bronze, também com total apoio da liga e superintendência de esporte e lazer.

*Quem não soube aproveitar o bom Público no sábado foi o time sub18 do Morrinhos, que empatou com Crac em dois a dois, e agora terá que vencer o leão do sul quarta feira em catalão para se classificar.Diego Martins de Pênalti e Magno de cabeca no segundo tempo marcaram para o Morrinhos, na quarta feira o técnico geovane Rosa contará com as voltas de Hugo José e Carlos Henrique, que cumpriram suspensão.


*Pela outra semifinal o Atlético empatou com Goiás em um a um, e o dragão na mesma situação do Morrinhos terá que vencer fora.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Noroeste Campeão Morrinhense da série Prata 2011!!




Últimas 04/11/11!!!!!!!!!!!



*Começa Hoje, o final de semana de decisões em Morrinhos, pela série Prata entre Goiazinho e Noroeste no Estádio João Vilela às 19hs30ms e amanhã ás 19hs00m com Explosão e Independente.

*Grande equilíbrio esperado na partida de hoje, Noroeste conta em seu elenco com jogadores experientes em decisão, caso do goleiro Tim e dois meias, Neilton e Ivo Paraíba já pelo lado do Goiazinho o bom Serginho da Marcelânia e o artilheiro Lawrence Magal que está a dois gols de ser o artilheiro da competição, são os destaques.

*A grande novidade será a Arbitragem que terá um árbitro, dois bandeirinhas, dois assistentes atrás dos gols e um quarto árbitro, ou seja, um sexteto, e amanhã pela série ouro também.

*Sargento Mauro confirmou que é candidato presidente a liga desportiva de Morrinhos.

*O técnico Geovane Rosa faz mistério quanto ao onze que entra jogando amanhã contra o Crac, técnico garante que só montará a equipe meia hora antes do jogo, e que tem “ESPIÕES” em catalão conforme o leão jogar e que ele definirá a equipe.

*E na pesquisa para quem vai ser campeão Morrinhense está equilibrada, vote você também à direita em cima no blog abaixo dos escudos das equipes.

*O supervisor de equipes de base do Morrinhos, Leandro nato agradece a pessoas e equipes que ajudaram a pagar arbitragem do jogo do Morrinhos:FRANÇISVALDO DA FETICHE MODA JOVEM,REISMAR DA DARRAPH CONFECCÕES, DR.CLECIO, BENETIDO FERNANDES, ROGÉRIO TRONCOSO ,ALUZAIR,THIAGO MENDONÇA,CLEITON CUÊI,VAGÃO DA UNIÃO MADEIRAS, VAGINHO, NILTON DO GÁS E AGUA JATO E JOSÉ RICARDO PANTALEÃO.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Últimas 03/11/11 !!!!!!!!!


*O Presidente do Morrinhos F.C. voltou de Santos onde, fechou parceria com clube praiano, Tricolor agora e representante oficial na categorias de base com repasse de possíveis valores.

*Com fechamento da parceria, ficou confirmado dois amistosos: um dia 29 de novembro entre a equipe sub23 do peixe o time sub18 do Morrinhos, dessa equipe do Santos, Paulo silva poderá escolher até quatro jogadores para fazer parte do elenco do tricolor ano que vem.Outro amistoso será entre time principal do Santos e time que o Morrinhos montar para disputa do Goiano em janeiro depois do dia 15.

*A Anapolina já começa a se mexer para goiano do ano que vem, e já tem doze jogadores apalavrados: os goleiros Edinho e Jorge Miguel, o lateral-direito Flávio, os zagueiros André Luis, Duda, Celso e Plínio, os volantes Júnior, Paulo Foiani, Ismael Santos e Emerson Cris e o atacante Valdanes.O zagueiro Jacó pertence Anapolina, já o atacante Rayllan que veio do Anápolis tem contrato com até junho de 2012.

*João Vane será o árbitro para Morrinhos e Crac sábado à tarde aqui e Morrinhos, ele terá como auxiliares Hederson Leão e Guimarães Ribeiro.

*Amanhã tem vila nova e Goiás, se tigrão perder poderá ser rebaixado matematicamente.

*Ao lado, vote na pesquisa quem vai ser campeão Morrinhense de 2011, Explosão ou Independente.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Últimas 01/11/11 !!!!!!!!!

*A AMA de Morrinhos comunica que haverá uma reunião amanhã às 20 horas no terminal do Trabalhar, onde deve acontecer o sorteio dos quartetos que vão trabalhar nas finais de sexta feira da série Prata e sábado da serie ouro. O relações públicas sargento Mauro convida ainda os dirigentes das equipes o superintendente de lazer José Ricardo Pantaleão.

*Sexta feira começará torneio Distribuidora Cerradão sub15 com seis equipes nos campos da CELG e Plascol com jogos sempre ás 17hse30m.

*Neymar e Primeiro jogador a disputar o titulo de melhor do mundo jogando por uma equipe que não é da Europa.

*A diretoria do Evangélica denunciou na delegacia de Paraúna (GO), que o preparador físico do time, Marcelo Froeder, teria dopado alguns jogadores antes da partida do último domingo, contra o Aparecida, no Estádio José Pereira de Souza, em Paraúna.De acordo com o diretor de futebol da Evangélica, Clóvis Santos, já foi feito um boletim de ocorrência e nesta tarde está sendo feito um segundo, mais detalhado. O dirigente acusa o preparador físico de negociar o jogo com uma pessoa ligada ao Aparecida.O Evangélica foi derrotado pelo Aparecida, em casa por 5 a 0. O resultado derrubou o time de Paraúna da liderança para a quarta colocação, na tabela de classificação, do Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

*Jogadores do Evangélica farão exames na Polícia Civil em busca de uma provas do uso alguma substância dopante.

*A Foto da Saudade de Hoje e do ano de 1988 e traz “Os Comunicadores” da Rádio Morrinhos em momento de lazer Solteiros contra casados.