terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Últimas:31/01/2012!!!!!

* A manhã foi de folga para os jogadores do Morrinhos, o técnico Paulinho Ceará está internado com problema de pressão arterial, e por isso no período da tarde o Auxiliar técnico, Niltinho deve comandar o treinamento técnico específico, seguido de coletivo, onde pode ser definida  a equipe que joga contra o Goianésia amanhã ás 20e30hs, com transmissão da Rádio Morrinhos AM1460 ou na net através do www.morrinhosam.com.br.
 *O Diretor de futebol do Morrinhos; Toninho Freitas acertou com lateral Marcelo Lanza(FOTO) que defendeu a Aparecidense ano passado, inclusive marcando o terceiro gol da vitoria do Camaleão sobre o Morrinhos aqui, o jogador deve se apresentar até o final da semana.
*A FGF mudou a data de dois jogos do Morrinhos, devido a exigência da TV que detém direitos de transmissão do Goiano 2012, são eles:  Morrinhos x Vila Nova fica adiada do dia 26/02/12 (domingo) às 16:00 horas,para o dia 27/02/12 (segunda-feira) às 20:30 horas, mantido o local (Estádio do Centro Esportivo João Vilela em Morrinhos) (PPV), o jogo Aparecidense x Morrinhos da 1ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase, do dia 29/02/12 (quarta-feira) para o dia 1º/03/12 (quinta-feira), mantidos horário (20:30 horas) e local (Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia).
*Rio Verde apresentou três reforços para continuação do certame, o Volante Cleber Goiano ex Goiás de 33 anos que estava no Santa Cruz,  o volante Léo Mineiro, de 31 anos, e que estava no São Caetano, e o zagueiro Jaime, de apenas 21 anos, ex-Portuguesa.
*A Federação Goiana de Futebol divulgou a escala de árbitros da quarta rodada do primeiro do Campeonato Goiano. O principal jogo da rodada será realizado no Estádio JK, em Itumbiara, entre Itumbiara e Goiás, quarta-feira, ás 22 horas. Confronto dos lideres do Goianão, com 100% de aproveitamento. A partida terá arbitragem de Paulo César Oliveira (Fifa)/SP, será auxiliado pelos goianos João Patrício e Márcio Soares. Em Morrinhos Leandro Cardoso será o árbitro, tendo como assistentes; Gabriele Sales e Jair Marinho.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Últimas:24/01/2012!!

*O último treino do Morrinhos para o jogo contra o Goiás foi agora pela manhã, técnico Paulinho Ceará, deve mudar o time na defesa, onde Roger pode perder espaço para Rafael oleosa, outra mudança deve ser na lateral esquerda, Onde o Garoto Parmalat pode estrear, ou  Kremmer pode ser improvisado naquele setor.
*Provável Onze que começa amanhã: Dida, Kazão, Vinícius e Rafael Oleosa ou Roger; Da Silva, Negretti, Vanderson, Juninho Paraíba , Rodriguinho e Parmalat ou Willian Kremmer; na frente Elder Santana.
*Os ingressos para o jogo contra o Goiás serão vendidos amanhã a partir da 12hs na loja Manancial, e custam vinte reais a inteira, e 10 meia-entrada devidamente documentada.
*A grande Novidade é a entrada para visitantes no João Vilela, que ficará do lado da arquibancada descoberta, próxima a rua Dr. Pedro Nunes.
*Fabrício Nery Trindade, apitará Morrinhos e Goiás , Marco Antônio Moreira e Adaílton Fernando serão seus assistentes. Éverton Gomes é o 4º árbitro e Flávio Kanitz, o assessor.
*A final da terceira divisão do Morrinhense ainda não tem o local definido para se realizar no final de semana, entre: Papaléguas e Santos Dumont.
*A diretoria do Goianésia anunciou nesta segunda-feira (23), a dispensa de dois jogadores, o meio-campista Taffarel e o atacante André Gaúcho, não fazem mais parte do elenco do Azulão do Vale para a seqüência do Campeonato Goiano. Os dois jogadores foram dispensados por deficiência técnica e indisciplina. Por outro lado o atacante Jonathan que veio do Goiás foi regularizado e vai fazer sua estréia na partida contra Aparecidense, 
*Depois de estrear goleando a Aparecidense em casa por cinco a zero, o elenco do Goiás realizou treino regenerativo em piscina na segunda-feira. O técnico Enderson Moreira comanda hoje um treino tático, mas a tendência é manter o mesmo time titular. Desafio maior seja talvez conter a ansiedade generalizada em relação ao clássico, sem perder o foco na partida de amanhã.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Últimas 23/01/2012 !!!!!!!!!!!

*Caiu o tabu do Jonas Duarte, o Morrinhos estreando no certame de 2012, foi derrotado pela Anapolina por dois a um mesmo, jogando com um homem a mais desde final do primeiro tempo, o autor do Primeiro Gol da Anapolina Guaru foi expulso por ter “simulado” pênalti. Na segunda etapa Regis aos 30 empatou para Arara Azul, mais aos quarenta da segunda etapa em “falta” que Roger teria cometido a Anapolina com Simão virou jogo deu números finais a partida.
*Ficha técnica
ANAPOLINA 2X1 MORRINHOS
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 22/01/2012
Horário: 17 horas
Árbitro: Waldomiro Jackson
Assistentes: Édson Antônio e Guimarães Ribeiro
Gols: Guarú 31’ 1T  e Simão 40’ 2T (Anapolina); Regis 30’ 2T (Morrinhos)
Cartões amarelos: Gustavo Papa e Simão (Anapolina); Vanderson, Roger, Luizinho e Elder Santana (Morrinhos)
Cartão vermelho: Guarú 44’ 1T (Anapolina)
Renda: R$ 71.172,50
Público: 4.648 pagantes
ANAPOLINA: Edinho; Serginho, Duda, João Lima e Rodrigo Ítalo; Amaral, Juninho, Gilmar Baiano (Simão) e Guarú; Thiago Marabá (Rayllan) e Gustavo Papa (Diogo Galvão)
Técnico: Luiz Carlos Barbieri
MORRINHOS: Dida; Cássio (Luizinho), Kasão, Vinícius, Roger e Da Silva; Vanderson, Juninho Paraíba (Rodriguinho) e Willian Kremer; Elder Santana e Régis
Técnico: Paulo Silva
*O Arbitro da Partida: o Sr Valdomiro Jackson relatou em súmula a invasão do Gerente de Futebol Sidney Ferreira, ainda relatou a expulsão do médico da equipe da xata,Fernando A.Faria, que ofendeu bastante o auxiliar de número um Sr Edson Antonio.
*Diretor de futebol do Morrinhos Toninho Freitas continua negociando com  Amarilia meia e Lateral esquerdo Geovane.
*Os outros resultados: Goiás cinco a zero na Aparecidense, Atlético quatro a dois no Rio Verde, Crac dois a um no Vila Nova e o Itumbiara Bateu o Goianésia por dois a zero.
*Tudo indica que Goiás e Atlético vão sobrar na competição, enquanto o tigrão deve ficar na luta contra o rebaixamento.
*Santos Dumont que venceu o Setor Cristo por três a zero no domingo pela manhã e Papaléguas que passou pela Sinap vencendo por três a um, são os finalistas do morrinhense da serie C, a final deve acontecer no final de semana.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Últimas:20/01/2012!!!!


*De muito mistério, foi o treino do Morrinhos agora pela manhã, para surpresa geral o técnico Paulinho comandou pela manhã treino que estava programado para o período da tarde. Muitas mudanças no time durante o coletivo que durou por volta de 55 minutos divididos em dois tempos.
* O que realmente tem tirado sono do treinador é o fato de Diego Recife ter se transferido nessa última semana, e o treinador acredita que o jogador, que está fora desse confronto, seja o grande trunfo da equipe Anapolina, contando todos os detalhes da sua ex-equipe.
*Provável onze que entra em Campo domingo no Jonas Duarte: Dida, Vinicius, Oleosa e Roger; Cássio Lopes, Vanderson, Negretti, Juninho Paraíba Willian Cremmer e Da Silva; Regis.
*A rádio Morrinhos  transmite o jogo a partir das 14hse30m com programa Bola na Rede, sobe o comando de Jailson Silva no AM1460 e na net www.morrinhosam.com.br
*Sábado e Domingo acontecem às semifinais do campeonato Morrinhense da serie c, com dois jogos no campo do Independente: sábado a tarde tem Papa-Léguas e Sinap,e Domingo de manhã na Santos Dumont tem o Time da casa contra Setor Cristo, em caso de empate nos dois jogos haverá cobranças de pênaltis.
*Em julgamento realizado na noite de quinta-feira (19), pelo tribunal de justiça desportivo de Goiás (TJD), o zagueiro Roni atualmente no Goianésia foi suspenso em doze partidas e multa de três mil reais. Roni estava incluso no artigo 243 A. Atuar, de forma contrária à ética desportiva, com o fim de influenciar o resultado de partida, prova ou equivalente

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Últimas:19/01/2012 !!!!

*Ontem aconteceu o primeiro coletivo da equipe do Morrinhos, e três novidades em relação ao time que perdeu para Aparecidense, além é claro de Diego recife, na defesa pela primeira vez, o zagueiro Cazão começou no time de cima, no meio Roger foi colocado no lugar de Negretti, e Cássio Lopes no lugar de Da silva e William Cremer na vaga deixada por Recife.
*Hoje no João Vilela ás16h e30m acontece segundo treino tático seguido de coletivo.
*Diego Recife foi liberado, e já pode atuar com a camisa da chata, segundo o Presidente José Lucimar foi pago ao Morrinhos apenas o que o clube tinha gasto com a preparação do Jogador até hoje.
*Definidos os preços dos Ingressos para os jogos do Morrinhos no João Vilela contra os times da capital: será vinte reais, e contra os do interior será quinze reais.
*Quem quiser ir a Anápolis Domingo, a Raça Morrinhense avisa que tem vinte vagas ainda no Ônibus, que custa 20 reais a ida e volta para quem quiser camisa da torcida organizada ela custa 40 reais, e para participar e fazer parte da raça tem confeccionar um a carteirinha que custa cinco reais a da direito a meia-entrada. Tudo isso você resolve falando com Presidente Diovany Oliveira pelo fone 92153884.
*Wilton Pereira Sampaio, de 30 anos de idade é o mais novo integrante da arbitragem goiana. Natural da cidade de Teresina de Goiás, nordeste do estado, o árbitro que atuava em Brasília passa a integrar o quadro do seu estado de origem em 2012 e se transfere para a Federação Goiana de Futebol em definitivo. Wilton reside em Valparaíso de Goiás, cidade a 200 km de Goiânia, desde o ano de 2006.
*O Itumbiara venceu ontem a seleção de cachoeira dourada por três a zero, gols de Schwenck (21'), Wesley (C) (32') e Chiquinho (10'/ 2°T) time jogou com M. Pitol; Andrezinho, Micão, E. Borges, Cleidson; Mancuso, Zé Luiz, M. Vinícius, Marcinho; Schwenck, Erick F. A diretoria do Itumbiara pode anunciar a qualquer momento a contratação de mais um jogador para a disputa do Campeonato Goiano. Trata-se do lateral-direito Wagner Diniz, que já teve passagens por várias equipes do futebol brasileiro como: Vasco, São Paulo e Santos, na temporada passada defendeu as cores do Atlético-PR. 

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Últimas:18/01/2012!!!!!!!!


*Dez mil reais é o Valor que Anapolina vai ter pagar para o Morrinhos para poder utilizar o jogador Diego Recife, segundo o assessor de Imprensa Ítalo Ramalho da FGF o jogador pertence ao Morrinhos somente com assinatura do presidente José Lucimar ele(jogador) poderá defender a chata.
*José Amarillia(FOTO) argentino, que já jogou no Cúcuta da Colômbia, Olímpia do Paraguai e Santa Helena por duas passagens e Jataiense pode ser novo reforço do Morrinhos, jogador está negociando sua vinda para o Morrinhos.
*A promoção da nota fiscal pode não começar domingo e nem mesmo quarta feira, está tudo aprovado entre FGF e Governo do estado, mais trâmites legais podem trazer o atraso, e ai as duas primeiras rodadas podem ficar de fora.
*O atacante Roni, com passagens por Vila Nova, Goiás, São Paulo, Fluminense, Flamengo e Seleção Brasileira, é o novo reforço da Anapolina para a disputa do Campeonato Goiano, o anuncio foi feito nesta quarta-feira (18), pelo presidente executivo do time clorado Leandro Ribeiro. O novo contratado da Anapolina será apresentado hoje à tarde no CT do Renascer e inicia a preparação para a disputa do goianão 2012.
*O presidente executivo do Goianésia Carmo Cirino anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Goiano. Trata-se do lateral-direito William, de 21 anos, que estava em Portugal, atuando pelo Leixões. O jogador foi apresentado nesta terça-feira e vai participar do primeiro coletivo da semana. Jonathan atacante que veio do Goiás não foi regularizado a tempo está fora da estréia diante do Itumbiara.
*Itumbiara que não viajará mais para Uruaçu, é fará jogo treino contra hoje ás 20h contra a seleção de Cachoeira Dourada no JK com entrada franca.
*Campeonato paulista começa sábado, para torcida de Morrinhos que ficará de olho em dois clubes: XV de Piracicaba de Givanildo que estréia contra Santos, Guarani de Campinas de Max Pardalzinho,que joga contra o Oeste, as duas partidas acontecem as 19he30m, mas a tendência que os dois comecem no banco de reservas.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Últimas 17/01/2012!!!!!!!!!!!

*Os treinos no Morrinhos continuam em dois períodos  em preparação para estréia diante da Anapolina domingo ás 17horas no Jonas Duarte.
*Jogadores e  Presidente José Lucimar tomaram café com Prefeito municipal Cleomar Gomes.
*Vinicius Zaqui não treinou ainda essa semana, o jogador está no estado Espirito Santo onde resolve problemas particulares.
*Sidney Ferreira deve vir a Morrinhos hoje, para tentar entrar em acordo com o caso envolvendo a ida do jogador Diego Recife para Anapolina.
*Com falta de matéria do Morrinhos, tem setor da impressa de Goiânia que insiste na “Contratação” de Viola, que perca de tempo.
*Quatorze é número de jogadores que já estão no BID da CBF, com condições de atuar contra a Anapolina, o restante da semana deve ser de muito trabalho para supervisor de futebol; Leandro Nato.
*Quem for a Anápolis domingo torcer pelo Morrinhos pode preparar o bolso pois o ingressos custaram 20 reais para arquibancada, e 30 reais para Cadeiras,ainda não há confirmação sobre a promoção da nota fiscal começar domingo.
*Tem Gente em Goiânia que garante que tinha premiação para o Vila Ganhar do Brasiliense, mesmo assim o time perdeu por  três a um.
*Coincidência,o Vila Nova anuncia uma parceira idêntica com Santos, uma muito parecida com que o Morrinhos “teria” feito com clube praiano.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Últimas 16/01/2012!!!!!!


*O campeonato nem começou e, Morrinhos e Anapolina já travam disputa por jogadores, depois do Goleiro Lauro, a chata veio a Morrinhos e levou o meia Diego Recife (FOTO). Que estava em Morrinhos desde o inicio de novembro, veio por indicação do Auxiliar Niltinho,que amigo do empresário dele, o ex-jogador do Corinthians Leto, que deve ter dificuldade para colocar jogadores no Morrinhos de agora para frente.
*O diretor de futebol do Morrinhos Garante  que o jogador tem contrato  na FGF, que não vai liberar para a chata, a não ser que seja ressarcido com  que gastou com atleta. Caso isso não aconteça o jogador será reintegrado e treinará em separado.
*Juninho Paraíba chegou a Morrinhos hoje pela manhã, além do meia mais dois jogadores chegaram: Antônio Carlos de 20 Anos, Volante que veio do Vila Nova, e os Zagueiros Saú ex Comercial (SP) e Hiago  que vem de são Paulo.
*Em seu terceiro amistoso, o Goianésia venceu o Novo Gama por 1 a 0, neste domingo, 15, em amistoso preparatório para a estréia no Campeonato Goiano. O confronto deste domingo foi realizado no Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, e contou com um público aproximado de 700 torcedores. Goianésia jogou e venceu com: Mateus (Reinaldo); Cleuber, Jefferson (Almir), Roni (Preto Marabá) e Maninho (Mayke); Lê (Diogo Marzagão), Zé Neto, Danilo (Cris) e Bruno Morais (Marquinhos); Jonathan (Peri) e Sandro Goiano. 
*Rondonópolis e Rio Verde empataram por 2 a 2 em jogo amistoso disputado neste domingo (15), no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. As equipes estão em fase final de preparação para os campeonatos estaduais.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Últimas 13/01/12 !!!!!!!!!


*De Muito trabalho, foi assim a manhã do Morrinhos, com Paulinho ceará comando um mine coletivo com três equipes. Marcão e Leonan já estão integrados ao time é já treinaram com restante do grupo, a baixa ficou para Parmalat e Toni que continuam no DM com massagista Sombra.
*Estádios encolhendo, todos estão abaixo da sua capacidade oficial, segundo o laudo do corpo de bombeiros, o João Vilela só poderá receber um publico de 4500 sentados em segurança a capacidade oficial do estádio é de 5000. Confira a capacidade de cada um dos palcos do goianão 2012: 1-Serra Dourada (Goiânia) 37.800,2-JK (Itumbiara) 27.000, 3-Jonas Duarte(Anápolis) 9.155,4-Genervino da Fonseca, (Catalão) 7.650, 5-Onésio Brasileiro Alvarenga (Goiânia) 6.120,6-Mozart Veloso do Carmo (RioVerde) 6.100 ,7-Hailé Pinheiro  (Goiânia)5.763,8-Aníbal Batista de Toledo (Ap. de Goiânia)3.160 e 9-Valdeir José de Oliveira (Goianésia)1.960.
 *E o amistoso contra a seleção do Sudoeste pode não acontecer, à idéia não agradou muito ao técnico Paulinho, que preferia uma equipe um pouco mais forte.
*Já o Rio Verde vai ao Mato Grosso, hoje as 16 h fazer o primeiro amistoso, contra a equipe do Cuiabá.
*Aparecidense contratou mais um jogador para a disputa do Campeonato Goiano. Trata-se do atacante Tatu, de 27 anos, o novo reforço do Camaleão foi artilheiro do Campeonato Baiano de 2008, jogando pelo Vitória da Conquista, com 16 gols em 26 jogos. Após conseguir a artilharia no estadual baiano, o jogador foi para o São Caetano. No clube paulista, entretanto, Tatu nunca teve muitas oportunidades. Na temporada de 2011, Tatu atuou no Fortaleza

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Últimas 12/01/12!!!!!!!!!

*O Morrinhos realizou na noite desta quarta-feira (11), o segundo jogo amistoso na preparação para a disputa do Campeonato Goiano. A equipe comandada por Paulinho Ceará perdeu para Aparecidense por três a dois, no Estádio João Vilela, na cidade de Morrinhos. Elder Santana e Diego Recife fizeram para os donos da casa, enquanto Rafael Luz, destaque da partida com dois e o experiente Leonardy marcaram para os visitantes. Grande destaque da partida pelo lado do Morrinhos foi Garoto Elder Santana que além do Gol deu  passe  para gol de Diego Recife. Time jogou e perdeu com Dida, Roger (que foi expulso), Rafael Oleosa (depois Alam) e Vinicius; Da Silva (depois William Naninho), Negretti (depois Geovane), Vanderson, Diego Recife e Luizinho (depois Willian Kremmer); Elder Santana (depois Ivanilson) Regis (Depois de Sidney).
*A diretor der futebol do Morrinhos Toninho de Freitas anunciou o acerto com zagueiro Marcão(FOTO)  de 22 anos 1,89 altura, começou no sub20 do Atlético Sorocaba onde ficou ano passado antes de transferir para Goiás onde foi rebaixado com Santa helena ano passado e defendeu a Jataiense na segunda de 2011.
* Estádio do Centro Esportivo João Vilela em Morrinhos também está apto para o Goianão 2012. Os Laudos que estavam faltando do mesmo (Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros) foram apresentados de maneira completa nesta quarta-feira, dia 11 de janeiro.
*Domingo o time volta a jogar contra a Seleção de Edéia em Morrinhos em local a ser definido, posteriormente caso o domingo seja chuvoso o João Vilela não será liberado.
*O Crac sofreu na noite desta quarta-feira (11), a primeira derrota na temporada de 2012. Em jogo amistoso realizado no Estádio Genervino da Fonseca o Leão do Sul perdeu para o Uberaba por dois a zero. Os gols foram marcados no segundo tempo, Salinas, aos 13 e Thiaguinho, aos 45 minutos. 
*O gerente de futebol da Anapolina Sidney Ferreira que esteve em Morrinhos ontem, anunciou nesta quinta-feira (12), a dispensa do atacante Chalita, que veio do Ferroviário, jogador chegou mal fisicamente e foi liberado. 




quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Últimas 11/01/2012!!!!!!!!!!

*Hoje à noite o Morrinhos faz seu segundo teste no ano de 2012, contra Aparecidense no João Vilela, o provável onze do tricolor; Dida, Vinicius, Roger e Oleosa; Da Silva, Negretti, Vanderson, Diego Recife, Rodriguinho e Luizinho; é Regis. Já a Aparecidense deve vir com Flávio Mendes, Alex, Martony, Marquinhos (ex Morrinhos) e Allyson; Geovane (Ex Morrinhos), Evandro, Rafael luz e Leonardy (ex Morrinhos); Alex Dias e Eder.
*O Ingresso custa cinco reais mais um KG de alimento a Rádio Morrinhos transmite o jogo a partir das 20 horas no AM1460 e na net www.morrinhosam.com.br
*Diretor de Futebol Toninho de Freitas anunciou hoje no Falando de esportes o repatriamento de Juninho Paraíba (FOTO) e acerto com o Goleiro Leonan (FOTO) de 25 anos que nasceu em Uberlândia, começou no Goiás e passou por Itaúçu e Neropólis, que já esta acertado com um zagueiro com passagem no futebol goiano com camisa do Santa Helena.
*Visando à disputa do Campeonato Goiano, a diretoria do Rio Verde segue se reforçando. Nesta quarta-feira, o diretor do futebol Divino Antônio anunciou mais uma contratação. Trata-se do zagueiro Tales Rodrigues, 26 anos, com passagens por Fluminense, Vasco e Boa Esporte. Com a chegada do jogador Tales, o Rio Verde fechou o elenco para iniciar o Goianão.
*Anapolina apresenta nesta quarta-feira (11), no CT do Renascer mais um contratado para a temporada 2012. Trata-se do atacante Luiz Felipe, de 23 anos, conhecido também no meio futebolístico pelo apelido “Chalita”.




terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Últimas 10/01/2012 !!!!!!!!!!!!!


*Sem campo para pode treinar, o time do Morrinhos tem usado o Ginásio de esportes Helênes Candido, ontem a tarde e hoje pela manhã, devido as chuvas contínuas que caem em nossa cidade desde a noite de domingo,  o único trabalho em campo que aconteceu foi no campo do Independente  ontem pela manhã, que pode servir de base para técnico Paulinho Ceará definir a equipe que joga contra a Aparecidense.
*Sidney (FOTO) está à disposição da comissão técnica para jogo de amanhã, “foi Deus não sinto mais nada no joelho” “Posso até sentir a falta de ritmo de jogo mais estou pronto” afirmou o atacante que se recupera de lesão no joelho que jogou pela última vez profissionalmente  ano passado quando atou contra o CRAC.
*Jogo terá arbitragem de Roberto Giovanny, Assistente de nº um: Márcio Soares e Assistente de nº dois: Tiago Gomes, com cobrança de cinco reais mais KG de alimento não perecível com transmissão da Rádio Morrinhos a partir das 20hs.
* Em função da grade da TV Anhanguera e do PFC (TV fechada) ficam alterados os seguintes jogos do Goianão 2012: 1ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase:

O jogo Rio Verde x Atlético fica antecipado do dia 22/01/12 (domingo) para o dia 21/01/12 (sábado), mantido o mesmo horário (17:00 horas) e local a definir. (PPV)

2ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase:

A partida Atlético x Anapolina fica com o seu horário transferido das 20:30 para às 22:00 horas, mantidos data (dia 25/01/12 – quarta-feira) e local (Estádio Serra Dourada em Goiânia). (TV Aberta)

3ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase:

O jogo Goiás x Vila Nova fica antecipado do dia 29/01/12 (domingo) para o dia 28/01/12 (sábado), mantido o mesmo horário (17:00 horas) e local (Estádio Serra Dourada em Goiânia). (PPV)

4ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase:

A partida Itumbiara x Goiás fica com o seu horário transferido das 20:30 para às 22:00 horas, mantidos data (dia 1º/02/12 – quarta-feira) e local (Estádio JK em Itumbiara).(TV Aberta)
 *Tendo em vista a perda de mando de campo imposta ao Vila Nova pelo TJD do Futebol do Estado de Goiás e de acordo com o artigo 12 do Regulamento Geral das Competições promovidas pela FGF, fica oficializado o Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, como local da partida Vila Nova x Rio Verde válida pela 2ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Goianão 2012, mantida a mesma data (dia 25/01/12 – quarta-feira) e horário (20:30 horas).
*FGF realizou nesta manhã a vistoria no Estádio Valdeir José de Oliveira. Estádio foi liberado e o Azulão tem sua casa reformada para o Goianão.
* A diretoria do Crac resolveu dispensar o lateral-direito Carlinhos. Segundo o diretor de futebol do Leão do Sul Adib Elias, o jogador foi demitido por indisciplina por ter desrespeitado algumas normas do clube. O jogador chegou com principal contratação da equipe depois ter jogado por Fluminense e Náutico.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

09/12/2012 Últimas!!!!!!!!!!!!!!


*Oito jogadores foram dispensados pelo Morrinhos no último sábado, apenas um que atou contra o Vila Nova,Rafael Rodrigues (FOTO)  que veio da A.A. Goiatuba, dois da base o Goleiro Matheus e meia Alex Junior. Mais cinco que nem entraram em campo Cleber, Willian Severino, Pablo , Vinicius e  Casagrande, esse último por pertencer a Barbosa Sports ex parceira do clube e deve ir para o Vila Nova.
* O Goianésia realizou o segundo teste antes da disputa do Campeonato Goiano 2012. Com uma boa atuação do atacante Peri, que fez dois gols, o Azulão do Vale venceu o jogo-treino contra o Niquelândia na tarde deste domingo, por Três a zero, no Estádio Ary Valadão, na cidade de Niquelândia. O jogador Cris, que veio do Monte Cristo fez o outro gol. 
*Na noite do último domingo (8), o lateral-direito da Aparecidense, Marco Aurélio (FOTO), (que jogou aqui em 2007) foi baleado em uma possível tentativa de homicídio. O jogador, de 25 anos, estava deixando a casa de familiares na região do Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia, quando foi fechado por um gol, quatro portas. Um homem saiu do carro e efetuou três disparos contra o jogador. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Aparecida.
*Como forma de preparação para a disputa do Campeonato Goiano, Anapolina realizou o primeiro amistoso na pré-temporada. Jogando na tarde do ultimo sábado, a equipe de Luiz Carlos Barbieri empatou com o Brasiliense por 0 a 0, no Estádio Elmo Serejo (Boca do Jacaré), Lauro que deixou o Morrinhos começou a partida no banco de reservas.
*A Aparecidense realizou na manhã de ontem, domingo (8), o primeiro jogo amistoso na pré-temporada para a disputa do Campeonato Goiano. Jogando no Estádio Anibal Batista de Toledo o Camaleão empatou por zero a zero com Vila Nova. O técnico Leonardo Souza teve a oportunidade de testar os 19 atletas relacionados. O atacante Alex Dias principal contratação da Aparecidense entrou no primeiro tempo e apesar do pouco tempo de treinamento teve uma boa movimentação.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Últimas 06/01/12!!!!!!!!!!!


*Casagrande, (FOTO) é a nova contratação do Morrinhos, jogador vem  da Jataiense onde jogou quatro partidas no inicio do certame como titular, e outras duas no final como reserva, onde fez apenas dois gols, aos 24 anos já jogou por Cordina do Maranhão, Comercial do Piauí e Botafogo da Paraíba.
*Agora já são quarenta atletas em Morrinhos, para a disputa do Goianão de 2012. Hoje a tarde acontece reunião entre comissão técnica e diretoria, e dispensas podem acontecer.
* A direção do Crac confirmou nesta sexta-feira a chegada de mais dois reforços para a disputa do Campeonato Goiano, Foram anunciados o meio-campista Fabinho, 28 anos, teve como último clube o Aparecida e já passou por Atlético-GO e Santos, e o atacante Bebeto tem 34 anos e foi formado nas categorias de base do Gama, ultimamente, ele esteve no Brasiliense.
*O Rio Verde confirmou nesta sexta-feira dois amistosos contra times do futebol Mato-Grossense, em preparação para a disputa do Campeonato Goiano. O primeiro confronto será no dia 13 de janeiro, no Presidente Dutra, em Cuiabá, contra o Cuiabá. O segundo está marcado para o dia 15 de janeiro, diante do Rondonópolis, no Estádio Luthero Lopes.
* Anapolina se prepara para o primeiro amistoso da temporada. O técnico Luis Carlos Barbieri realiza trabalha coletivo na tarde desta sexta-feira, visando definir a equipe que amanhã enfrenta o Brasiliense, na Boca do Jacaré. No outro domingo (15), a Anapolina recebe o Ceilândia, no estádio Jonas Duarte, dando seqüência aos amistosos preparatórios para o Goianão.
*A terceira Divisão terá dois jogos nesse final de semana, amanhã à tarde no campo do Independente, Papa-léguas e Porto, e no domingo pela manhã SINAP e AFCOM no campo da SINAP.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Últimas 05/01/12

*Sem sal, foi assim o amistoso do Morrinhos ontem contra o Vila Nova, em jogo burocrático  as duas equipes se respeitaram e pouco atacaram, como é começo de temporada, os jogadores reclamaram da forte carga de treinos físicos, e por isso se sentiram travados, mais em todo, o técnico Paulinho Ceará gostou do que viu ontem, mais sabe que é preciso melhorar. É, o placar não saiu do Zero a Zero, o Morrinhos jogou com: Dida, Roger, Rafael Olioza e Vinicius; Da Silva (depois William Kremmer),Negretti (depois Cássio Lopes), Diego Recife (depois Ivanilson ) e Luizinho ( depois Parmalat ) ; Regis (depois Grafite ) e Rafael Rodrigues ( depois Alexandre).
*CRAC realiza hoje amistoso contra o Novo Gama, André Leonel e Dida serão a novidades da equipe o jogo acontece ás 16 horas em Catalão.
*Anapolina anunciou na manhã desta quinta-feira, mais um reforço visando à disputa do Campeonato Goiano. A pedido do técnico Luiz Carlos Barbieri, a diretoria contratou o lateral direito Serginho, de 31 anos, com passagens por: Náutico, Sport e por último estava no Volta Redonda. O novo contratado do time colorado será apresentado na sexta-feira.
*Já o Rio Verde sai de casa para treinar na cidade de Santa Helena, no estádio do Patão onde técnico Betão Alcântara faz coletivo.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Últimas 04/01/12!!!!!!!


*Começa hoje, a caminhada do Morrinhos em 2012 contra o Vila Nova, primeiro amistoso da equipe em Morrinhos, às 20horas no Centro esportivo João Vilela, com Transmissão da equipe os Comunicadores no AM1460 ou no site www.morrinhosam.com.br .

*Já o Vila Nova o provável time para enfrentar o Morrinhos é: Juan; Rafael Pedro, Pitty e Rafael Vaz; John Lennon, Ricardinho, Luiz Marques, Rondinelly e Assis; Leandro Cearense e Dinei.
*Próximos adversários do Morrinhos deverá ser uma seleção amadora, e na outra quarta feira a Aparecidense aqui mesmo no João Vilela.

*Time fez um treinamento (FOTO) ontem de posicionamento seguido de mini coletivo, apesar de não dar dicas o time que entra jogando contra o Vila hoje deve ser este no esquema: 3,5,2, Dida, Roger,Rafael Oleosa  e Vinicius, Da Silva, Wanderson, Negretti , Willian Klemmer e Parmalat ou Luizinho, Regis e Grafite ou Ivanilson.
*A equipe do superintende José Ricardo Pantaleão trabalhou muito com sua turma (FOTO MENOR) deixou o gramado em condições, para que o Morrinhos jogue hoje, mais o superintendente avisa que não está pronto, que para o jogo contra o Goiás ai sim vai estar 100%.
*Aparecidense que confirmou a contratação do Meia Robert do Goiás e deve anunciar Cleitinho e Tardeli também por empréstimo do Goiás. 

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Últimas 03/01/12!!!!!!!!!




*De folga, essa foi a manhã dos jogadores do Morrinhos, apenas Rodriguinho e Sidney trabalharam na caixa de areia do João Vilela e os goleiros com Admar no campo da Sinap.
*A tarde no Campo dos servidores da prefeitura acontece o treino de posicionamento seguido de coletivo para definir a equipe que joga contra o tigrão amanhã contra Vila Nova.
*Possível time que começa esse treino, Dida, Da Silva, Rafael Oleosa, Vinicius e Diego Recife, Rodrigo Santos, Giovane, Willian Klemmer (FOTO) e Alexandre, Grafite e Regis.
*O jogo terá arbitragem de Bruno Resende e auxiliares serão Edson Antonio e marco Aurélio Dantas.
*Os times goianos estréiam hoje é amanhã pela taça São Paulo de futebol Junior, hoje o Vila Nova e Americano (AM) às 17horas e amanhã Goiânia e Fortaleza e Goiás e Flamengo do Piauí às 16horas.
* O lateral-direito Sagaz, que veio da Chapecoense não faz parte mais do elenco da Anapolina, o jogador que foi apresentado ontem à tarde no estádio Zeca Puglize recebeu proposta do Internacional e deixou o time colorado nesta terça-feira pela manhã. 
* O lateral-direito Peter, que jogou no Náutico nos últimos dois anos, está acertado com o Goiás para a temporada de 2012. Resta apenas a assinatura de contrato para que a diretoria do Verdão anuncie a contratação do jogador.
*O treinador Nivaldo Lancuna comandou nesta terça-feira (3), o primeiro treino com bola e já começou esboçar o time do Goianésia para iniciar o Campeonato Goiano. A equipe titular teve a seguinte formação: Reinaldo; Tiago Gaúcho, Roni, Jefferson e Acácio; Lê, Zé Neto, Diego e Danilo; Sandro Goiano e Itamar. Quarta-feira, o treinador Nivaldo Lancuna comanda o primeiro treino coletivo. 

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Últimas 02/01/12!!!!!!!!!


*O meia Rodriguinho se apresentou hoje ao Morrinhos, ao 33 anos essa é a segunda passagem do jogador por aqui “Venho para somar e ajudar meus companheiros”  sobre ser o nome mais conhecido do elenco afirmou o jogador, que foi bastante celebrado pelos torcedores”Fico Feliz com apoio do Torcedor” disse jogador hoje na apresentação.
*Quem também apareceu nessa manhã no João Vilela, foram os jogadores Sidney e Da Silva que estavam com problemas contratuais para acertar sua situação com Morrinhos.
*Mesmo sem estar pronto, o gramado do João Vilela será liberado para o jogo amistoso que Morrinhos realiza nessa quarta feira contra o Vila Nova, às vinte horas com ingressos custando cinco reais mais Kg de alimento não perecível, com transmissão da radio Morrinhos 1460AM.
*Atlético deve mandar seus jogos no serra dourada, já o Vila Nova deve ir para Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia. Com isso só Goiás jogará na capital do estado.
*O atacante, Max Pardalzinho se apresenta hoje no Guarani em Campinas, de onde segue para pré- temporada em um Hotel fazenda no interior de São Paulo.
*Usando a retórica que lhe é peculiar, o técnico do Goianésia, Nivaldo Lancuna, disse ter a fórmula para conseguir a classificação para a fase semifinal do Campeonato Goiano. Segundo ele caso o clube consiga vencer os jogos em casa, poderia praticamente descartar os na casa do adversário, será?
*Essa semana a Terceira Divisão de amadores do campeonato Morrinhense deve ter à realização da última rodada.
*A diretoria do Itumbiara anunciou a contratação de mais cinco jogadores para o Campeonato Goiano. Um deles é o experiente atacante Landu, que se destacou no Gigante da Fronteira e no Remo. Completam a lista os goleiros Rodrigo Galatto ex Grêmio (FOTO) e André Luiz, o lateral-direito Claudemir ex Vasco (FOTO) e o meio-campista Jaime.