quarta-feira, 2 de julho de 2014

Últimas 03/07/2014!!! América fez seu primeiro Treino, Morrinhos segue se preparando!!!!!

*Ontem foi o dia que marcou o futebol profissional em Morrinhos, pela primeira vez no ano tivemos os dois clubes treinando: o América no Clube da prefeitura e o Morrinhos que já estava trabalhando há 15 dias, treinou no campo Beira Mato. Quis o destino que fossem em dois campos muito próximos.


#No América boa parte da lista divulgada aqui no blog já está em Morrinhos, ainda estão faltando para chegar: Marquinhos Lateral, Lucão zagueiro, Flávio Lopes, Kemerson Volante, Robert Meia, Douglas, Nicolas e Edson Bahia atacantes.


#Segundo o Gerente de Futebol Fernando Caetano amanhã o treino matutino será no Campo do Bolão e a tarde no clube do Consórcio. Segundo ainda Fernando o Clube vai vestir a marca Mil Esportes e não mais Super Bolla, pelo motivo explicado ontem aqui.


#O Volante Hugo não quis ficar no Morrinhos e voltou para o Quirinópolis e deve jogar a série C do Goiano.


*O Santa Helena confirmou para o estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena, o primeiro jogo amistoso na preparação para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O adversário será a Rioverdense -sub18, que irá disputar nesta temporada a terceira divisão do Campeonato Goiano.


*Pai Fábio Egito nas quartas de Final:
# Brasil X Colômbia: O Brasil não é a galinha morta do Uruguai, jogo equilibrado, a camisa pesa, dá Brasil.


#França X Alemanha: O melhor jogo dessas quartas de final, o meio campo Frances Valbuena dita o ritmo,e dá primeira vitória em fase final de copa do Mundo para a França sobre a Alemanha.


#Holanda X Costa Rica: Com todo respeito aos costarriquenhos é a seleção mais fraca dessa fase, dá Holanda fácil.


#Argentina X Bélgica: Pelo que mostrou até agora a Argentina, o confronto é equilibrado, só que os Belgas chutam muito de fora da área e em minha opinião o argentino Romero é o pior dos oito goleiros dessa fase, dá Bélgica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário