terça-feira, 8 de julho de 2014

Últimas 08/07/2014!!!! América apresenta mais um reforço!!!!!

*Mais dois jogadores começaram seu trabalho no América: Paulinho Luna( de camisa  verde) de 26 anos que vem do futebol Baiano, onde jogou a copa do Nordeste pelo Vitória da Conquista e depois jogou a série B baiana pelo Itabuna, o jogador chegou a negociar com Morrinhos, mais pesou o fato do jogador conhecer o diretor de Futebol Davidon, Flávio Lopes( de camisa Azul) jogador que já trabalhou em dois períodos ontem, esse teve como o último clube o Democrata de Governador Valadares.


*Um dos destaques do Morrinhense o jogador Nilson do 13 de Maio, o meia foi destaque do time em uma das partidas, foi escolhido o melhor em campo, já está de contrato assinado, segundo gerente de Futebol Fernandinho. Outros Morrinhense que também terão oportunidade: Zé Renato e Alex que jogaram pelo Consórcio.


*Amanhã o Leão treina em dois períodos com o preparador físico Paulo Sousa pela manhã no campo do JK, já à tarde o local ainda não está definido.


*No Morrinhos o time treinou em dois períodos, quem chegou  foi o Volante Marcio Bispo que disputou o último goiano pelo Goianésia, já o lateral esquerdo Assis não vem mais, foi para o Itumbiara, Flavinho Lateral esquerdo que já jogou no Rio Branco do Espirito Santo, chega para sua vaga. Hoje chegam Juliano fogaça e Bruno Gaúcho. Mais um jogador pode ser anunciado nas próximas horas.


*Hoje tem Brasil e Alemanha pela copa do mundo, o futebol é uma caixinha de surpresas, mais nesse caso não há surpresas, quem ganhar sempre foi favorito desde que me conheço por gente. Mais acho que o temos algo mais para motivar o nosso elenco estamos em casa, nosso melhor jogador fora por contusão (o que séria ruim pode ser bom, jogadores correndo por ele), nunca perdemos em semifinal, acho que dá Brasil mais é preciso respeitar o adversário, se não for dessa vez para mim a seleção não decepcionou, pois há um ano atrás ganhamos a copa das confederações e todas seleções que jogaram aquele torneio estão fora ou seja no futebol estamos no mesmo nível, só que copa é copa já diria o ditado.

#Rapidinhas:
#Torcer pelo Brasil amanhã contra o “Flamengo” será fácil para mim e o resto do país, será que os flamenguistas vão conseguir?

#Adriano Imperador em Itumbiara será?

# O Seco Gramado do campo JK estava sendo molhado ontem, é lá que o Leão tem concentrado maior parte dos treinos.. 


#Perca grande para Morrinhos e América, Vanderlei pardal não irá vender placas e muros para os clubes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário