sexta-feira, 11 de julho de 2014

Últimas 11/07/2014!!! Morrinhos e América, e também definido o Goiano da terceira divisão!!!!

*A FGF definiu a terceira divisão do campeonato Goiano que começará no dia 21 de setembro, com nove times participando divididos em dois grupos, a fórmula de disputa é a mesma da divisão de acesso, menos na fase final onde teremos semifinais ao invés de quadrangular. Vão jogar pelo Grupo A: Evangélica de Paraúna, Quirinópolis, Rioverdense de Rio Verde e Umuarama de Iporá. No grupo B: Inhumas, Itaberaí, Itauçu, Monte Cristo que jogará em Inhumas e Raça que jogará em Trindade.

*Depois de ensaiar a sua volta, o Goiatuba não está entre os participantes, mais uma vez frustrando a sua torcida.

*América apresentou o atacante Watthimem de 24 anos, o jogador começou sua carreira no Atlético Goianiense e por último disputou o Goiano da série A pela Anapolina, mais seu último Clube foi Miracema do Tocantins. Outro que chegou foi Atacante Pedrinho que veio da Patrocinense de Minas Gerais.


*No Morrinhos quem chegou foi o Atacante Bruno gaucho, o jogador se destaca pela altura com 1.88, teve inicio na careira jogando no Juventude RS depois passou por vários Clubes e por último no Sergipe. O garoto Felipe que jogou pelo Consórcio clube amador foi liberado.


*O Caldas Novas Atlético Clube, segue se preparando para a disputa do campeonato Goiano da divisão acesso, a pré-temporada é recheada de trabalho físico, entre os principais jogadores estão: Diego Lira o Meia Aldo e o Morrinhense Max pardalzinho(Foto César Rodrigues Rádio Pousada ) que já está treinando.

#Rapidinhas
*As vitrines de Morrinhos já perderam o verde e Amarelo, uma pena, pois a copa não acabou....

*Muito se fala em Hospitais, Educação, Moradia...Além disso falta a apreender a perder...

*Apreender perder não pode ser confundido com só perder, mais saber que nem sempre será possível vencer...


*A Alemanha em casa 2006 mostrou ao mundo que disputar 3 lugar também vale, o time jogou com vontade e raça e venceu terceiro lugar e o torcedor também comemorou...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário