domingo, 13 de julho de 2014

Últimas 14/07/2014!!! América confirma o primeiro amistoso!!!!!

*O América confirmou o seu primeiro amistoso para o próximo sábado a tarde na cidade de Rio Verde contra o Rio Verde que também vai disputar a divisão de acesso só que no grupo A, com possibilidade de se confrontar contra o Leão na fase final, no último sábado o HULK do sudoeste empatou com a Anapolina que se prepara para a disputa da série D do Brasileiro.

*O Adversário do  Morrinhos na estreia o Itumbiara, fez amistoso no último sábado contra o combinado Centralina, e o Gigante venceu por três a zero, gols marcados por: André Beleza 12’ 1T, Guina 39’ 2T e Thiago Rômulo 44’ 2T . O time do técnico Zé Humberto jogou com: Rodrigo Calaça (Wallace); Lucas Newton (Daniel), Erick Zamora, Diego Rafael e Assis (Galhardo); Nildo, Geovane (Canhoto), Guilherme (Alexandre) e André Beleza (Guina); Nonato (João Antônio) e Moisés (Thiago Rômulo).

*O Novo Horizonte sábado enfrentou a Seleção de Ipameri, no estádio Durval Ferreira Franco, e venceu por 10 a 0, com gols de: André Leonel (2), Esquerdinha (2), Yan (2), Matheus, Mário César, Victor Hugo e Andrezinho. O treinador Gauchinho colocou no primeiro tempo a seguinte formação: Wagner Bueno, Jean, Lucão, Neuran e Victor Hugo; Pedro Ayub, Washington, Mário César e Robson Goiano; André Leonel e Esquerdinha.
Copa do Mundo:


#Pela primeira vez o melhor futebol venceu, que beleza....

#Ganhar depois de tomar de sete de um time bom seria difícil, mesmo assim a arbitragem não teve dó do futebol brasileiro....

# A Imprensa brasileira tem culpa no fracasso dentro do campo... 

#Perdemos de três da Holanda, dois gols irregulares e ainda sim achamos culpados...  

#A impressa Argentina Culpa a arbitragem pelo titulo Alemão...

#Aliás o que aqui é gol de mão, Lá é gol com “La mano de deus”...

#Enquanto eles torcem lá incondicionalmente.. Aqui cobramos futebol arte...


#Saudades da Copa....de 86 para cá vi todas...mais foi bom demais ver mais uma e em casa...peço papai do céu para me dar saúde para ver a da Rússia em 2018... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário