quinta-feira, 17 de julho de 2014

Últimas 18/07/2014!!!!!América contratou zagueiro que jogou no Morrinhos!!!!!

*O América fez coletivo ontem a tarde, onde o técnico Tiago Batizoco praticamente  definiu o time que deve jogar contra o Rio Verde, Tiago não deve colocar força máxima, já que alguns jogadores tem sentindo o trabalho da pré-temporada. O jogo terá dois tempos de 50 minutos com o time considerados titulares começando, e os reservas na segunda etapa. Amanhã trabalho só pela manhã, à tarde é folga, a viajem acontece sábado pela manhã com Almoço em Bom Jesus.


*Quem chegou na última quarta feira foi o zagueiro Helbert que no ano passado defendeu o Morrinhos, em compensação o zagueiro Glauco foi dispensado.


*No Morrinhos o técnico Zé Roberto continua preparando o elenco para a estreia do time no próximo domingo(27) aqui em Morrinhos, o Meia Nick ainda não chegou e é esperado até domingo. Outro que pode pintar ai mais não para a estreia é Diniz, o jogador parece finalmente ter entrado em acordo com a diretoria. O Lateral Jean Mike já está treinando novamente, enquanto o atacante Sidney segue entregue ao Massagista.

*Sábado acontece a grande final da pré-segunda 2014 1ª edição, com jogo entre: AABB e União no campo da AABB. Na última edição a AABB foi vice-campeã e chega novamente a uma final contra o bom time do União que não deixa de ser uma grande e agradável surpresa.

*O Iporá que se apresentou ontem definiu que os preços dos ingressos no estádio Ferreirão em Iporá vão custar dez reais, o mesmo preço do Ano Passado, aqui em Morrinhos nada definido ainda.

#Rapidinhas:

*Não gostei do nome de Gilmar Rinaldi para coordenador técnico da CBF...


*Em 2009 foi o último titulo argentino na taça Libertadores, como um vice-campeonato mundial muda opinião geral.....



*Só que dentro de campo não vejo mudança, o Atlético mineiro saiu na frente do Lanus pela Recopa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário