terça-feira, 22 de julho de 2014

Últimas 22/07/2014!! Morrinhos decidiu valor dos ingressos para jogo de estreia!!

*Morrinhos Futebol Clube definiu os preços dos ingressos para a estreia no domingo contra o Itumbiara, que custará 15 reais, sendo que as mulheres pagam meia entrada, estudantes e idosos por Lei também pagam meia. Em Caldas Novas custará 20 reias, mais tem promoção do IPTU em dia, em Iporá 10 reais e também tem a promoção IPTU em dia, em Itumbiara para estreia um litro de óleo de girassol que em media custa 5 reais, para ajudar o hospital municipal de lá.

*O Superintendente Toninho Freitas me disse que vai tentar disponibilizar internet WIFI para receber ainda melhor a imprensa de Morrinhos e a visitante no João Vilela.


*Iporá que tem apenas uma semana para se preparar para estreia de domingo contra o Santa Helena, por isso o técnico Auecione fará apenas um coletivo, o tempo é muito curto para preparação. Mesmo assim o técnico já tem um provável: Dida, França, Samir e Evandro, Danilo, Cléber, Fernando e Sandro; William Klemmer, Gilvan e Dalmo. 


*Caldas Atlético segue se reforçando para disputa da divisão de acesso, ontem o clube anunciou o lateral direito Eduardo Arroz, de 33 anos, esse ano jogador defendeu o Aparecidense e depois foi para o Santa Cruz.


*Reforço na Informação: Na próxima sexta feira o Blog do Fábio Egito pública o tradicional Guia da divisão de acesso 2014 e esse ano com uma novidade, os colegas Egildo Gomes da Rádio Ouro Branco FM, Cleberson Luiz da Rádio Fênix de Ipameri, César Rodrigues da Rádio Pousada AM de Caldas Novas, Rodrigo Alves Rádio CBN Goiânia e Lindenberg Alexandre do Blog do Lindenberg de Rio Verde. Esses profissionais vão colaborar e trazer informações de cada clube de suas Cidades, tudo em nome de uma informação imparcial com credibilidade.

#Rapidinhas:

# Dunga aprendeu rápido e deixou a primeira bomba na mão do Alexandre Gallo....

# Estou falando das olimpíadas onde oito anos atrás quando ele tomou de três da Argentina...


#15 jogadores nas olimpíadas têm que ter menos de 23 anos de idade, no último mundial sub 20 a dois anos atrás o Brasil nem se classificou... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário