quinta-feira, 24 de julho de 2014

Últimas 23/07/2014!!! Dia de Morrinhos e América segue..Papaléguas jogará regional!!!


*O Morrinhos Futebol clube treinou ontem a tarde no campo Beira Mato, o técnico Zé Roberto vai tirando as últimas dúvidas. No ataque são cinco jogadores brigando por duas vagas nesse setor. Amanhã pela manhã o técnico Zé Roberto deve comandar um coletivo. Pelo lado do Itumbiara apenas o atacante Rodrigo pardal não treinou ontem está no departamento Medico, os outros 29 jogadores estão à disposição do técnico Zé Humberto.



*O América ontem treinou no clube dos servidores da Prefeitura, onde o técnico Tiago Batizico comandou uma transferência pós-academia, com trabalho de ultrapassagens, posicionamento e fundamentos em cruzamentos.  O Volante Bebeto alegou problemas de saúde e foi liberado.


*Representando o Futebol Morrinhense o Papaléguas começa neste sábado próximo a caminhada rumo ao Bicampeonato do torneio regional, no comando da equipe os incansáveis desportistas Silvio Papaléguas e Odair Cristal. O time contará em seu elenco com os principais jogadores da Cidade. A estreia será contra o Aloândia na cidade do mesmo nome.



*Aqui em Morrinhos nos próximos dias do mês de agosto deve ter inicio a Copa Municipal promovida pelo desportista Abdon. Dez equipes já confirmaram presença. O regulamento prevê que cinco jogadores que disputaram a primeira divisão podem jogar o certame, com uma cláusula três podem ser de alto nível e dois de nível médio. O Goleiro é liberado e só jogadores que moram em Morrinhos poderão atuar.


*Girando pela divisão de acesso: O Novo Horizonte definiu os preços dos ingressos para o jogo contra o Caldas, custará 20 reais, nos demais jogos o clube deve Baixar para quinze reais. Para completar o elenco o zagueiro André Bahia de 28 anos que estava no Ypiranga-BA, onde disputou o Campeonato Baiano foi contratado. André atuou também pelo Luziânia, Inter/SM e Iporá.


*Errata: Os ingressos Femininos no jogo de domingo vão custar 10 reias e não meia entrada  como foi escrito aqui.



*Fábio Rodrigues assessor de comunicação da Complem tem trabalhando muito nos últimos detalhes da Tecnoleite 2014, que só tem tempo para ver as noticias de América e Morrinhos aqui blog...Sucesso para ele e a Complem no evento...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário