sábado, 26 de julho de 2014

Últimas 26/07/2014!!!!As últimas notícias de América e Morrinhos!!!!

*Morrinhos fez o seu segundo coletivo da semana e o primeiro e único que foi liberado para o clube no Estádio João Vilela. O técnico Zé Roberto ainda não confirmou o time que joga domingo, durante o coletivo eles fez varias alterações, deixado à interrogação de quem será o time titular. Flavinho lateral esquerdo sentiu e saiu ainda no inicio do treino. Já o atacante Fogaça não treinou, mais segundo a comissão ele está sendo poupado.

*Bruno Resende será o árbitro de Morrinhos x Itumbiara, o assistente um: Jesmar Miranda, assistente dois: Victor de Castro e quarto árbitro será Joel Oliveira.

*O Itumbiara treinou ontem à tarde no estádio do Goiazinho no centro da Cidade. O técnico Zé Humberto ainda não confirmou o time que entra jogando aqui em Morrinhos, deixando para oficializar somente amanhã depois do treinamento da manhã.

*O América fechou a semana de trabalho ontem a tarde e mais uma vez os jogadores intercalarão academia com transferência para o campo gramado do JK, sobre a orientação do preparador físico Paulo Sousa. Hoje chegou o atacante Alan Junior o jogador foi formado pelo Cruzeiro aonde chegou a jogar na seleção Brasileira sub-17 depois repassado ao Boa Esporte e agora chega para reforçar o ataque do Leão.

*O Presidente da Liga Desportiva Toca, vai realizar a copa cidade de Morrinhos durante o mês agosto em jogos eliminatórios, com a participação de oito times e premiação de um mil reais para o campeão. Foram convidados a participar oitos times: Juventude (campeão da série ouro 2014), Consórcio (vice-campeão da série ouro 2014), Hoffamann Som (Campeão da série prata 2014), Independente (Vice-campeão da série prata 2014), AABB (Campeão da pré-segunda), União (vice-campeão da pré-segunda), Arte Talento (3º colocado) e AFCOM (4º colocado).

*Todas as equipes só podem escrever jogadores nascidos em Morrinhos e que moram em Morrinhos, independente de divisão.


*Amanhã tem atualização com as possíveis escalações de Morrinhos e Itumbiara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário