sábado, 26 de julho de 2014

Últimas 27/07/2014!!! Morrinhos tenta manter invencibilidade hoje diante do Itumbiara!!!!

* Morrinhos F.C., jogará contra o Itumbiara hoje pela quinta vez, nas outras quatro partidas: duas vitorias do Morrinhos uma lá e outra cá e dois empates um em cada cidade, além dos três pontos de hoje o jogo vale a invencibilidade do tricolor dos pomares diante do tricolor da fronteira.

*O técnico Zé Roberto não confirmou de forma oficial o time do Morrinhos para estreia do Goiano da Divisão de acesso 2014, existem duas dúvidas; uma na lateral esquerda onde Flavinho sentiu no coletivo apronto de sexta e no ataque onde Juliano Fogaça não treinou nos dois últimos dias, com isso o onze que deve ir a campo amanhã deve ser esse: Santos; Ronaldo ou Jean Mike, Preto Marabá, Valdemar e Ronaldo ou Flavinho; Roger, Marcio Bispo, Jairo ou Nick e Juliano; Sidney Mendes; Leo Porto ou Diego Senna ou Juliano Fogaça. Já o Itumbiara que não está confirmado de forma oficial, mais deve entrar com: Rodrigo Calaça;Lucas Newton, Oscar, Erik e Assis; Nildo, Geovane, Guina e André Beleza; Nonato e Moisés. 19 jogadores foram relacionados, a chegada a morrinhos e prevista para as 14 horas e 30 minutos.

*A partida começa às 16 horas, os ingressos custam: 15 reias homens, 10 reias mulheres e meia entrada para estudantes e aposentados. Haverá venda de cervejas, Refrigerantes e ECT, no lado descoberto o bar por estar em reforma estará fechado, mesmo assim haverá uma tenda para vender o serviço de bar.

*Às dez horas acontece o primeiro jogo dessa primeira Rodada entre Goiânia e Rio Verde na cidade de Senador Canedo.

*Às 15 horas e 30 minutos tem Novo Horizonte e Caldas Atlético em Ipameri. O técnico do América Thiago Batizoco assiste à partida ao lado do gerente de Futebol Davidon Domingues.

*Às 16 horas na cidade de Iporá, tem Iporá e Santa Helena.


*O Papaléguas jogou pelo torneio de Cromínia em Aloândia ontem e venceu por cinco a um gols de: Carlos fez dois, Theba fez dois e Heitor Maranhão fez um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário