domingo, 20 de julho de 2014

Últimas!!!!20/07/2014, AABB campeã da pre-segunda!!!América 00x00 Rio Verde


*A AABB é campeã da pré-segunda, ontem bateu o União jogando em casa. O time comandando por Alípio e Milton sobrou dentro do campo e em toda a campanha, mostrando todo o trabalho que é feito no clube que já no ano passado foi vice-campeã. Parabéns ao desportista Abdom pela brilhante organização do torneio e seus “Parceiros” o prefeito Rogério Troncoso e superintendente de esporte e Lazer Toninho Freitas e vereador Alex Timbete. Parabéns também ao o time do União que soube valorizar a vitoria da equipe da AABB.

*A arbitragem da partida mereceu destaque onde sargento Mauro ao lado de seus assistentes levou a partida com muita tranquilidade.

*O Leão do Sul voltou com empate da cidade de Rio Verde em zero a zero, em jogo bastante movimentado, onde as duas equipes mostraram forte poderio de marcação, mais onde o desgaste da pré-temporada atrapalhou o desempenho técnico, com tudo segundo as informações o amistoso foi proveitoso.

*O Caldas Atlético Bateu o Uberaba por dois a um, em jogo que segundo testemunhas não agradou muito, onde as duas equipes pareciam muito mais preocupadas com a estreia daqui a uma semana, o Morrinhense Max Pardalzinho só entrou na segunda etapa e pouco teve tempo para mostrar do que é capaz.

#Rapidinhas:

*Valeu a rapaziada da AABB pela recepção ao repórter Fábio Egito....

*Euripinho um dos maiores artilheiros do Morrinhense é Leitor do Blog...

*Dr. Rafael procurador do município também é leitor....

*Leo Mabel me disse que irá torcer pelos dois clubes da cidade, afinal ele é morrinhense...  


*Errata: Itumbiara e Santa Helena jogam Hoje e não ontem, como foi publicado aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário