sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Últimas 02/08/2014!!!!América tem nova torcida organizada, time fez coletivo apronto!!!.

*O América realizou coletivo ontem a tarde no Centro Olímpico João Vilela, o técnico Tiago Batizoco praticamente definiu o time que pode entrar jogando domingo, a única dúvida é na cabeça da área, onde Flávio Lopes que se recupera de contusão pode ser o titular, mais o técnico não descarta escalar Victor Hugo ou Kemersom, No restante o time que joga deve ser o mesmo com: Fernando Hilário, Paulinho Luna, Helbert, Andrezão e Anderson; Flávio Lopes , Régis, Jô, Robby; Watthimam e William. 23 jogadores estão regularizados, hoje após o rachão que ele define os 19 relacionados para o jogo.

*No Auge do América nos anos 90 o Leão do Sul tinha duas torcidas: A “Ráu Ríu” e a “Mancha Vermelha”, domingo em Caldas Novas quem vai empurrar o mecão é a “Fúria do Leão” Welber e Milton são os responsáveis pela mais nova torcida do América.


*Por falar em organizada onde será que anda a Raça Morrinhense, a torcida do Morrinhos?  


*Caldas Atlético Também fez o seu coletivo apronto ontem à tarde, o técnico Wladimir não confirma, mais não há mistérios, o time deve ser esse: Darci, Santos ou Fabrício, Da Silva, Martinez e Edson; Evandro, Aldo, Bruno Sabino e William; Bruno Morais e Dinei. Mais o técnico não descarta a possibilidade de Diego Lira entrar no lugar de Aldo, deixando assim o time mais ofensivo.

*Morrinhos treinou ontem à tarde, no sábado tem treino e no domingo é folga, a principal novidade foi a contratação do lateral Da Silva que defendeu o clube em 2009, depois passou por Goiás, Guarani e Paulista de Jundiaí.

*O Santa Helena que perdeu na estreia recebe no domingo o Mineiros, que estreia na competição com o time das categorias de base do Vasco de Goiânia.

*O Itumbiara que venceu fora de casa, agora joga em casa com promoção nos ingressos, distribuindo camisas para seu torcedor, recebe o Novo Horizonte de Ipameri que perdeu na estreia em casa.

*Outro que venceu fora e vai jogar em casa é o Rio Verde que enfrenta o Iporá que também venceu na estreia, só que jogando em casa.


* O Papaléguas joga hoje às 16 horas no clube da prefeitura pelo torneio de Cromínia, o adversário será a seleção de Porteirão.



*Estão bastante adiantadas as obras do primeiro campo de futebol soçayte de grama sintética construído pelo poder público em Morrinhos. A obra fica no Jardim Romano, onde antes era o campo de futebol de 11 e é uma parceria dos governos municipal e estadual. Fonte Divino Viera comunicação Prefeitura de Morrinhos.


*O Site estará atualizado após o jogo de Domingo.


 *Hoje começa a taca Cidade de Morrinhos.
15hs30hs
SAB
Independente

x

Arte Talento
Independente
09hs30hs
Dom
Consórcio

x

M. Neves
Independente
09hs30
Dom
Juventude

x

13 de Maio
Beira Mato
15hs30hs
Dom
Porto Alegre

x

Bar do Geovane
Independente


Nenhum comentário:

Postar um comentário