domingo, 3 de agosto de 2014

Últimas 04/08/2014!!!!América perdeu na estreia!!!.

*O América foi derrotado ontem a tarde mais uma vez pela Caldas Atlético, essa foi a terceira derrota seguida, a bruxa estava solta pelo lado do América, o primeiro a sofrer foi o atacante Wiliam que torceu o tornozelo direto, no intervalo Flavio Lopes pediu para sair e depois foi vez do Volante Regis sair contundido e dar lugar ao  Sousa que é lateral e teve que jogar improvisado, em duas entradas dois cartões, resultando no vermelho, aos 33 da segunda etapa Bruno Morais fez de cabeça o único Gol da Partida.

A Ficha do Jogo:
Caldas Atlético: Darci, Fabrício depois Diego Lira, Da Silva, Martinez e Edson; Aldo, Bruno Sabino depois China, Evandro e Wiliam Koslovick; Dinei e Daniel Morais.

Técnico: Wladimir Araújo.
América: Fernando Hilário, Paulinho Luna, Helbert, Andrezão e Andersom; Regis depois Sousa, Flávio Lopes depois Kemerson, Jô e Robby; Wiliam depois Pedrinho e Watthiman.
Técnico: Tiago Batizoco.

*Surpresa boa foi os torcedores de Morrinhos apoiando o América em Caldas Novas, quase 200 estivaram lá.

*Outra surpresa foi o resultado no estádio JK onde o Novo Horizonte venceu o Itumbiara com gol do ex Itumbiara André Leonel.

*Em Rio Verde o dono casa foi a 100 por cento de aproveitamento ao bater o Iporá por dois a um. Santiago (foto) fez os dois e é o Artilheiro do campeonato com quatro gols. 

*O Santa Helena bateu o mambembe Mineiros em Casa por três a zero.

*Abraço para o leitor Ademilson de Caldas Novas, ex-integrante da Torcida Rau Riu do América, que houve a Rádio Morrinhos em Caldas em um possante Rádio.

Grupo A



Grupo B


Times
Pts
jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
06
2

Caldas A
06
2
S.Helena
03
2

Itumbiara
03
2
Iporá
03
2

N.Horizonte
03
2
Mineiros
00
1

Morrinhos
00
1
Goiânia
00
1

América
00
1



 *resultados da taça Cidade de Morrinhos.
15hs30hs
SAB
Independente
1
x
1
Arte Talento
Independente
09hs30hs
Dom
Consórcio
5
x
0
M. Neves
Independente
09hs30
Dom
Juventude
7
x
1
Mirassol
Beira Mato
15hs30hs
Dom
Porto Alegre
2
x
0
Bar do Geovane
Independente



Nenhum comentário:

Postar um comentário