terça-feira, 5 de agosto de 2014

Últimas 06/08/2014!!!!América acertou com mais um atacante!!!.

*O América segue se reforçando para a disputa do campeonato Goiano da segunda divisão, o gerente de futebol Fernando Caetano confirmou o acerto com o atacante Charles que estava no princesa do Solimões. Para compensar foram liberados: Leo Garcia atacante e Alex atacante, Baloteli e Nilson que são jogadores do América foram emprestado ao Araxá, e vão jogar o mineiro sub-20 e a taça São Paulo do ano que vem. Hoje à tarde o América fará seu coletivo na prefeitura, pela manhã é folga.

*O Morrinhos segue se preparando para o jogo contra o Novo Horizonte, ontem a tarde o time treinou no campo do clube da prefeitura, a baixa foi o lateral Da Silva que treinou pela manhã e tarde foi se apresentar ao Novo Horizonte de Ipameri, segundo o gerente de Futebol Toninho Freitas foi o jogador que procurou o clube e depois sem dar satisfação deixou o time. Léo Goiano lamentou porque o jogador participou de todos os treinos desde a última sexta Feira.

*No Itumbiara o Presidente do povo como é conhecido Zé Gomes cobrou resultados da comissão técnica e jogadores, Zé deve anunciar três reforços ainda essa semana.


*No Novo Horizonte Robson Goiano segue se recuperando, mais não deve jogar contra o Morrinhos domingo, Mário César também sente dores e será reavaliado na sexta e tem poucas chances de jogar, Já Diogo Marzagão que também sentia treinou normalmente.

*A Diretoria do Expressinho se reúne logo mais para tratar de diversos assuntos em local sabido mais não divulgado.

*Parabéns aos amigos: Silvinho e Cristal que promovem hoje no campo do Independente um jogo para arrecadar ajuda para o Amigo Rodrigão zagueiro que infelizmente fraturou a tíbia e ficará algum tempo sem poder jogar e trabalhar, fica a torcida para Rodrigo se recuperar logo e toda ajuda e bem vinda.

Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
06
2

Caldas A
06
2
S.Helena
03
2

Itumbiara
03
2
Iporá
03
2

N.Horizonte
03
2
Mineiros
00
1

Morrinhos
00
1
Goiânia
00
1

América
00
1

*Jogos da taça Cidade de Morrinhos entre parênteses, os resultados dos jogos de ida, não há vantagem de gols. Sexta feira 08/08 a rodada será aberta.

15hs30hs
SAB
(1x1)
Independente

x

Arte Talento
Independente
19hs30hs
Sex
(5x0)
Consórcio

x

M. Neves
Independente
09hs30
Dom
(7x1)
Juventude

x

Mirassol
Beira Mato
09hs30hs
Dom
(2x0)
Porto Alegre

x

Bar do Geovane
Independente



Nenhum comentário:

Postar um comentário