quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Últimas 07/08/2014!!!!América e Morrinhos fazem treinos coletivos!!!.

*O Morrinhos treinou ontem a tarde no campo do Beira Mato, o técnico Léo Goiano mais uma vez trabalhou em campo reduzido , o técnico fez esse trabalho com: Otavio, Ronaldo, Valdemar, Preto Marabá e Danilo Polidoro; Da Maia, Roger,Marcio Bispo e Juliano;Léo Porto e  Fogaça. Sidney Mendes mais uma vez não treinou e segue fazendo tratamento de fisioterapia e fortalecimento. O vice-presidente do Morrinhos Hélio Chinês tenta viabilizar a viajem do time para sábado a noite, mais ainda não é uma certeza.


*O América fez o primeiro coletivo da semana ontem no clube da prefeitura, sem o Volante Régis e o atacante William que seguem recuperando, outro que não treinou foi o goleiro reserva Pedro com uma luxação no dedo. Com os desfalques Tiago começou o treino com: Fernando Hilário, Paulinho Luna, Helbert, Andrezão e Andersom; Flavio Lopes, Fagner, Jô e Robby; Felipe depois Charles e Watthiman. Quem também treinou foi o atacante Junior que veio do Inter de Bebedouro. Álvaro, Val, Alam e Charles, todos estão regularizados.


*No Itumbiara o Atacante Rodrigo Pardal já foi liberado pelo departamento médico e pode jogar contra o América, foi contratado o meia Cléo, 24 anos, com passagens pelo: Rio Preto, Novo Horizontino e no Maringá, chegou a Itumbiara e deve assinar contrato com a equipe tricolor.

*Nesta Rodada o Ingresso mais caro será na cidade de Ipameri, onde ele custará vinte reais, na outras três partidas o valor será o mesmo o de 10 reais.

*CBF divulgou o calendário 2015 do futebol Brasileiro e o campeonato goiano terá inicio no dia primeiro de Fevereiro. Quem subir terá três meses para pagar as contas da série B e montar o time para a disputa da série A.

*Caldas Novas será sede de uma etapa do Rally dos Sertões no dia 24 de agosto. A corrida começa no dia 23 em Goiânia. Todas as equipes abastecerão em Caldas, irão comprar peças automotivas, e consumir outros serviços gerando renda, não só para a parte hoteleira.

Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
06
2

Caldas A
06
2
S.Helena
03
2

Itumbiara
03
2
Iporá
03
2

N.Horizonte
03
2
Mineiros
00
1

Morrinhos
00
1
Goiânia
00
1

América
00
1

*Jogos da taça Cidade de Morrinhos entre parênteses, os resultados dos jogos de ida, não há vantagem de gols. Sexta feira 08/08 a rodada será aberta.
15hs30hs
SAB
(1x1)
Independente

x

Arte Talento
Independente
19hs30hs
Sex
(5x0)
Consórcio

x

M. Neves
Independente
09hs30
Dom
(7x1)
Juventude

x

Mirassol
Beira Mato
09hs30hs
Dom
(2x0)
Porto Alegre

x

Bar do Geovane
Independente


Nenhum comentário:

Postar um comentário