quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Últimas 08/08/2014!!!!América: jogadores voltam a treinar, no Morrinhos: Sidney ainda é dúvida!!!.

*No Morrinhos o técnico Léo Goiano treinou novamente em campo reduzido, simulando situações de jogo, o lateral esquerdo Flavinho que sequer estreou na competição foi liberado. Fabrício Neri será o árbitro com Alexandre Amaral e Oclemar Veiga serão os auxiliares, já o 4º árbitro será João Francisco de Sá. O provável onze que joga contra o Novo Horizonte só será definido hoje à tarde no coletivo que acontece provavelmente no Clube da Prefeitura. Sidnei segue sem treinar e ainda é dúvida, se não jogar Diego Senna deve ser seu substituto.


*Novo Horizonte o meia Robson Goiano está mesmo fora do jogo e Mário César segue se tratando, sem Jean Kennedy que fraturou o braço na estreia o técnico gauchinho tem evitado os coletivos por causa do elenco reduzido. 


* No América a boa noticia que Régis e William foram liberados do Departamento Médico e treinaram pela primeira vez essa semana, Com isso o técnico Tiago Batizoco poderá repetir o time que jogou o primeiro tempo contra o Caldas, essa dúvida será respondida no coletivo de hoje a tarde no estádio João vilela. Osimar Moreira será o árbitro, Jesmar Miranda e Paulo César Almeida serão os auxiliares, já o 4° árbitro será Alcino Neto.


*Itumbiara o técnico Zé Humberto pode mudar o lateral esquerdo onde Assis pode dar vaga a Mário Sérgio que veio do Goiás, pode ser o titular.

A Rádio Morrinhos transmite no próximo domingo simultaneamente as partidas: Novo Horizonte X Morrinhos com: Fernando José, Ademir Casão e Kleber França a partir das 15 horas e 30 minutos e América x Itumbiara a partir das 16 horas com: Leonardo Costa, Vanderlei Pardal e Fábio Egito, mais você começa a ficar informado a partir das 14 horas e 30 minutos com Jailson Silva e o programa BOLA NA REDE. Essa será a primeira vez que as duas equipes estarão jogando ao mesmo tempo e a Rádio Morrinhos vai contar esse momento histórico para você no AM 1460 ou www.morrinhosam.com.br



*O Santa Helena que está de folga fará no sábado um amistoso com o Quirinópolis que se prepara para a disputa da terceira divisão, o jogo é em Santa Helena no estádio Pedro Romualdo Cabral e o ingresso custa cinco reais. O Fantasma despediu quatro jogadores: Luiz Fernando meia o zagueiro Victor Cardoso, os volantes Ernesto e Patrick.   


*No dia 30 começa o campeonato goiano sub-09 em Goiânia, o ABC Morrinhos será o nosso representante na competição, a garotada treinou em todo o mês de julho.

 
Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
06
2

Caldas A
06
2
S.Helena
03
2

Itumbiara
03
2
Iporá
03
2

N.Horizonte
03
2
Mineiros
00
1

Morrinhos
00
1
Goiânia
00
1

América
00
1

*Jogos da taça Cidade de Morrinhos entre parênteses, os resultados dos jogos de ida, não há vantagem de gols. Sexta feira 08/08 a rodada será aberta.

15hs30hs
SAB
(1x1)
Independente

x

Arte Talento
Independente
19hs30hs
Sex
(5x0)
Consórcio

x

M. Neves
Independente
09hs30
Dom
(7x1)
Juventude

x

Mirassol
Beira Mato
09hs30hs
Dom
(2x0)
Porto Alegre

x

Bar do Geovane
Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário