segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Últimas 12/08/2014!!!!Morrinhos apresenta dois reforços e fará amistoso hoje!!!.

*O Morrinhos apresentou ontem a tarde mais três reforços para o restante da temporada: O meia Diniz foi repatriado, ele defendeu o clube em 2011, O Volante Divino que veio EUA onde jogou a USCUP por uma franquia do Corinthians, mais o seu último clube no Brasil foi o Francana no ano passado e o zagueiro Junior que chega para período de testes.  

*Tricolor que fará amistoso hoje à noite no Centro Olímpico João Vilela contra o Atlético Clube Ituitabano, o tricolor deve utilizar os jogadores que tiveram poucas oportunidades de atuar e os que ainda não atuaram para ganharem ritmo de jogo, com isso o time deve ser esse: Hans, Jean Mike ou Warlen, Gustavo, Jairo e Felipe; Jean Carlo, Roger que está suspenso, Dwann, e Nick; Léo Bahia e Bruno Gaúcho.

*Os ingressos custam cinco reais ou 1 kg de Alimento não perecível a partida começa as 20horas.    


*O América se reapresentou ontem pela manhã, os jogadores fizeram trabalho de academia e a tarde físico no campo do JK, para quem não jogou ou só atuou em parte do jogo. Comissão técnica e diretoria se reuniram e apararam as arestas. Mudanças: Anderson e Régis são dúvidas, Sousa pode voltar ao time titular pelo lado esquerdo, no meio Fagner jogou ontem e pode ser mantido. A partir de agora apenas jogadores escolhidos pela comissão técnica falarão com a imprensa.


*Acontece em Morrinhos a Corrida da Esperança, um evento solidário que une esporte e qualidade de vida em torno da esperança de crianças, jovens e adolescentes. Será na próxima sexta, dia 15 as 16h00min, no Lago Recanto das Araras em Morrinhos, com percursos que variam de 1,2 e 4 quilômetros. Os primeiro 200 participantes receberam camiseta e medalha pela participação.

Rapidinhas:

#Roberto Giovanny árbitro CBF por Goiás me disse que é Leitor assíduo do BLOG, abraços boa sorte na carreira.

#Foram muitas as reclamações do torcedor do América pelo fato do time não jogar mais de vermelho.

#Ano passado o clube na terceira divisão foram apenas duas partidas de vermelho, esse ano nenhuma ainda....

#Domingo o mandante é o Morrinhos que vai poder escolher o uniforme Branco ou Verde, se o Leão quiser vai poder jogar de Vermelho.

Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
09
3

Caldas A
06
2
Iporá
06
3

Itumbiara
06
3
S.Helena
03
2

N.Horizonte
04
3
Goiânia
00
2

Morrinhos
01
2
Mineiros
00
2

América
00
2


*Ontem de manhã no estúdio da Rádio Morrinhos aconteceu o sorteio dos mandos de campo para as semifinais, que ficou assim:  
16/08
15hs30m
Porto

x

Juventude
Independente

17/08
09hs30min
Consórcio

x

Independente
Consórcio



Nenhum comentário:

Postar um comentário