terça-feira, 12 de agosto de 2014

Últimas 13/08/2014!!!!Morrinhos perde jogo amistoso!!!.

*América treinou ontem em dois períodos e hoje folga pela manhã e tarde fará coletivo no clube da Prefeitura, a boa notícia é que o Volante Régis já foi liberado para treinar e deve começar o trabalho logo mais, possivelmente no time titular. Um Massoterapeuta e um Roupeiro já estão a caminho de Morrinhos.


*Morrinhos fez amistoso ontem a noite e perdeu para o Atlético Ituiutabano por três a zero, o amistoso serviu para o técnico avaliar boa parte dos jogadores que ainda não tinha jogado, o time perdeu com: Otávio, Warlen, Gustavo, Jairo e Junior; Jean Carlo, Dwann, Nick e Diniz; Bruno Gaúcho e Léo Porto, na segunda etapa entraram: Santos no gol, Divino, Thallyssom  e Saruê no meio, Eidson Conceição e Diego Senna no ataque.    


*Júnior Pezão está de volta ao Futebol Goiano, o técnico vai dirigir o Novo Horizonte de Ipameri que dispensou o Gauchinho, o último trabalho de Pezão no estado foi na Rioverdense e não conseguiu o acesso ao empatar com o Quirinópolis na última Rodada.

*Segundo o assessor de comunicação da prefeitura Jailson Silva, me disse ontem que a reinauguração oficial do centro olímpico do João Vilela será dia 24 de agosto.


*Com isso fica descartada qualquer promoção para os Clássicos entre e América e Morrinhos.


*João Vilela que recebe essa semana excepcionalmente dois coletivos, hoje à tarde o Morrinhos treina, na sexta Feira é vez do América fazer o seu apronto.


*O Major Leônidas da 10ªCIPM de Morrinhos em entrevista ao programa falando de Esportes da Rádio Morrinhos me disse que vai se reunir ainda essa semana com os presidentes dos dois times, para definir como as duas torcidas ficaram no João Vilela.


*Em 1989 em Morrinhos esse assunto sequer era imaginado e a torcida "RAU RIU" do América ficava a direita das cabines de Rádio mais o aquecimento era no Bar do Tonico, a foto da saudade de hoje mostra os integrantes da torcida nesse momento de “aquecimento” da esquerda para a direita: Ademilson, Gilmar e João Nunes hoje tesoureiro do Morrinhos.

Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
09
3

Caldas A
06
2
Iporá
06
3

Itumbiara
06
3
S.Helena
03
2

N.Horizonte
04
3
Goiânia
00
2

Morrinhos
01
2
Mineiros
00
2

América
00
2

Taça Cidade de Morrinhos:
16/08
15hs30m
Porto

x

Juventude
Independente

17/08
09hs30min
Consórcio

x

Independente
Consórcio



Nenhum comentário:

Postar um comentário