sábado, 16 de agosto de 2014

Últimas 15/08/2014!!!!Falta 1 dia para o clássico!!!.

*Com exclusividade ontem a tarde o técnico Léo Goiano confirmou o time do Morrinhos no Programa Show da tarde da Rádio Morrinhos AM, onze para jogar contra o América será esse: Otávio, Ronaldo, Valdemar, Preto Marabá e Danilo Polidoro; Marcio Bispo, Nick e Juliano; Da Maia, Diego Senna e Fogaça. 

*Já o técnico Tiago Batizoco não quis confirmar o América, na verdade o Leão tem Paulinho Luna  que treinou ontem timidamente voltando de lesão, já Régis voltou a sentir ontem a tarde o joelho e dificilmente joga e no ataque a dúvida entre Marcelinho ou Charles. Com isso o provavelmente onze que começa: Fernando Hilário, Dudu ou Paulinho Luna, Miltão, Andrezão e Sousa; Flávio Lopes, Fagner, Val ou Marcelinho e Jô; Marcelinho ou Charles e Watthiman.

*Itumbiara e Caldas Atlético abrem a quarta rodada hoje em Itumbiara, Bruno Henrique assume o comando de ataque, já o Caldas Atlético terá o reforço de dois ônibus, que levarão seus torcedores ao estádio JK.

 *O Papaléguas joga hoje à tarde contra o Mairipotaba em Cromínia, a saída será da Casa de carnes Papaléguas às 14 horas e 30 minutos.

*No campo do Independente o Porto recebe o Juventude pela taça Cidade de Morrinhos.

*Sub-09 do ABC Morrinhos não irá mais disputar o campeonato, segundo Ziquinho o time não conseguiu apoio para o transporte, os jogos acontecem em Goiânia. 
Classificação da Divisão de acesso:
Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
09
3

Caldas A
06
2
Iporá
06
3

Itumbiara
06
3
S.Helena
03
2

N.Horizonte
04
3
Goiânia
00
2

Morrinhos
01
2
Mineiros
00
2

América
00
2

Taça Cidade de Morrinhos:
16/08
15hs30m
Porto

x

Juventude
Independente

17/08
09hs30min
Consórcio

x

Independente
Consórcio



Nenhum comentário:

Postar um comentário