quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Últimas 15/08/2014!!!!Faltam 2 dias para o clássico!!!.

*A Bruxa está solta no América, no treino de Quinta feira Fernando Hilário sentiu o punho e não treinou e Paulinho Luna sofreu uma entorse na região lombar e os dois podem ficar fora do clássico, no coletivo de ontem no Centro Esportivo João Vilela o técnico Tiago Batizoco mudou bastante o time que treinou com: Pereira, Dudu, Miltão, Andrezão e Sousa; Fagner, Flávio Lopes, Val depois Régis, Jô e Alan Junior; Charles.



*O Morrinhos fez ontem a tarde trabalho no campo do Clube da Prefeitura, o técnico Léo Goiano voltou a repetir o time que treinou na quarta Feira, a expectativa fica por conta do Meia  Diniz, já está regularizado só que sentiu a coxa no amistoso e pode não jogar , Sidney segue fora, com isso hoje a tarde no centro esportivo João Vilela as últimas dúvidas devem ser sanadas.


*Domingo o colega Cleber França destacou que Nonato não gostou de ser substituído por Perereca, Ontem o jogador visivelmente descontente pediu a rescisão e não joga mais pelo Gigante nessa temporada.



*Eduardo Tomaz será o árbitro que vai apitar o primeiro Clássico dos Pomares, Eduardo está entres os melhores do estado, já apitou final de campeonato goiano, os clássicos de Goiânia e faz parte do quadro da CBF, em minha opinião foi uma boa opção, o Assistente 1 será Márcio Soares já Assistente 2: Hugo Correa  e 4º Árbitro: Márcio Antônio Barbosa.



*Falando em arbitragem quem anda sumido das escalas é o árbitro Leandro Cardoso.


*A seleção Brasileira sub-20 já fez dois jogos e ainda não ganhou.


*Hoje a noite para quem gosta de futsal tem dois jogos pela Copa Glênio Borges no terminal do trabalhador a partir das 19 horas.


*ABC Morrinhos pede a colaboração dos empresários de Morrinhos para viabilizar a participação do sub-09 no goiano, já o sub-08 está garantido, à tabela será divulgada dia 21 de setembro.


Classificação da Divisão de acesso:
Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
09
3

Caldas A
06
2
Iporá
06
3

Itumbiara
06
3
S.Helena
03
2

N.Horizonte
04
3
Goiânia
00
2

Morrinhos
01
2
Mineiros
00
2

América
00
2


Taça Cidade de Morrinhos:
16/08
15hs30m
Porto

x

Juventude
Independente

17/08
09hs30min
Consórcio

x

Independente
Consórcio



Nenhum comentário:

Postar um comentário