segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Últimas 19/08/2014!!!!Morrinhos contratou o Volante Agenor!!!.


*No América o dia foi de folga pela manhã, à tarde fortalecimento em academia e treino físico no Campo JK, Régis segue fazendo tratamento e fora por tempo indeterminado, já o volante Fagner que deixou o jogo mais cedo sentindo pancada no tornozelo já treinou normalmente, o outro desfalque é o atacante Charles que foi expulso, restantes estão todos a disposição.

*O Policial Militar Everton Gomes de 31 anos será o árbitro da partida do Leão na quarta.

*No Morrinhos quem já chegou e já treinou no time titular foi volante Agenor, 33 anos com passagens por Atlético Goianiense, Vila Nova, América Mineiro, Ponte Preta, Gama, entre outros. Além de Agenor no time titular, o Técnico Léo Goiano deve fazer mais mudanças, ontem a tarde ele mexeu em três posições.

*O Analista de Sistemas e árbitro de Futebol Roberto Giovanny de 36 anos apita o duelo em Caldas Novas, ele e do quadro da CBF, recentemente trabalhou no jogo Internacional 01x01 Coritiba.

*O América voltou a vencer depois de onze anos jogando pela segunda divisão, a última vitória do Leão aconteceu no dia 06 de julho de 2003, 2x1 sobre o CRAC.

*Consórcio e Juventude vão reditar a final do campeonato Morrinhense, só que agora pela Copa Cidade de Morrinhos. Será a chance do Consórcio vingar a derrota no Morrinhense, já o Juventude poderá conquistar o terceiro titulo amador em Morrinhos em menos de dois anos.

*O Papaléguas volta a jogar no próximo sábado no clube da prefeitura contra a seleção de Hidrolandia, o time morrinhense tem 12 pontos em cinco jogos, marcou 19 gols e sofreu apenas 03.


Últimos Confrontos:
América X Novo Horizonte: No ano passado foram dois jogos pela terceira divisão, empate em um a um aqui e derrota lá por três a zero. A última vitória do Leão sobre o fantasma foi há 24 anos no dia 15 de abril de 1990 em Ipameri, jogando aqui a última vitória foi no ano 1989, ou seja, 25 anos de jejum.



Caldas Atlético x Morrinhos: No ano passado pela série de acesso foram dois jogos, empate lá em um a um e aqui empate em 3 a 3. A última vitoria do Morrinhos sobre o Caldas foi pela terceira divisão 2007, dois a zero aqui em Morrinhos no dia 04 de Novembro.


Classificação da Divisão de acesso:

Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
12
4

Itumbiara
09
4
Iporá
06
3

Caldas A.
06
3
S.Helena
03
2

N.Horizonte
04
3
Goiânia
03
2

América
03
3
Mineiros
00
3

Morrinhos
01
3

Nenhum comentário:

Postar um comentário