terça-feira, 19 de agosto de 2014

Últimas 20/08/2014!!!!América X Novo Horizonte e Caldas Atlético X Morrinhos!!!.

*O técnico Tiago Batizoco comandou o último coletivo ontem à tarde no clube do Consórcio e praticamente definiu o time que começa o jogo contra o Novo Horizonte com: Fernando Hilário, Paulinho Luna, Miltão, Andrezão e Sousa; Fagner, Val, Flávio Lopes e Jô; Junior e Pedrinho. A Novidade será no ataque, onde Junior ganhou a disputa da posição com Felipe e Dodô.


*O Novo Horizonte pode apresentar alguma novidade de última hora, mais o técnico Junior Pezão deve mandar a Campo: Wagner Bueno, Da Silva,Neuran, Lucão e Ronael; Paulo Roberto, Diogo Marzagão, Mário César e Robson Goiano; Dan e André Leonel.


*Junior Pezão dificilmente monta times muito ofensivos, por isso pode não mudar em nada o time citado ai, já que Américo é quem pode entrar, é atacante.


*O técnico Léo Goiano praticamente definiu o time que joga contra o Caldas Atlético, a novidade foi à volta de Da Maia ao time titular no lugar de Nick em relação ao time que treinou ontem, o time deve jogar com: Otávio, Ronaldo, Valdemar, Preto Marabá e Danilo Polidoro; Roger, Márcio Bispo, Diniz e Juliano; Da Maia e Eidsom.

*O Caldas Atlético está pronto para pegar o Morrinhos, o técnico Wladimir Araújo manda a campo: Darci, Eduardo Arroz, Da Silva, Martinez e Edson, Evandro,Bruno Sabino, William e Dinei, Diego Lira e Daniel Morais.

*A rádio Morrinhos transmite as duas as Partidas a partir das 20 horas no AM 1460 e no site www.morrinhosam.com.br . Os jogos começam as 19:30hs.


*Pelo Grupo A: O Mineiros recebe o Iporá em Aparecida de Goiânia as 15hs e 30 minutos para conter gastos com energia elétrica.

*Por esse mesmo Grupo o Santa Helena recebe o Goiânia, precisando vencer para chegar aos seis pontos. O técnico Marrom só não terá o meia Tindurim.

*Rapidinhas

#Piada essa convocação da seleção brasileira, cadê a renovação? Cadê o teste do time sem Neymar..

#Sem a cobertura da TV como deveria ter, a Divisão de Acesso vive das rádios.


#A FGF poderia ajudar as rádios e não marcar jogos no horário da voz do Brasil.


Classificação da Divisão de acesso:
Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
12
4

Itumbiara
09
4
Iporá
06
3

Caldas A.
06
3
S.Helena
03
2

N.Horizonte
04
3
Goiânia
03
2

América
03
3
Mineiros
00
3

Morrinhos
01
3


Nenhum comentário:

Postar um comentário