sábado, 23 de agosto de 2014

Últimas 23/08/2014!!!!América X Morrinhos: O Clássico pode ter Três Morrinhenses em campo!!!.

*O América fez o último coletivo ontem a tarde no Centro Olímpico do João Vilela e não definiu o time que joga contra o Morrinhos no domingo, a dúvida está no substituto de Paulinho na lateral, onde Dudu e Val treinaram, com isso Robby entrou na meia no lugar de Val no meio,  outra novidade pode surgir no ataque onde Dodô também teve chance de treinar entre os titulares. Com isso o provável onze para domingo pode ser esse: Fernando Hilário, Val ou Dudu (Morrinhense), Miltão, Andrezão e Sousa; Fagner, Flávio Lopes, Val ou Robby e Jô: Pedrinho, Dodô ou Charles ou Junior.

*O Atacante William recebeu uma proposta e deixou o clube depois de entrar em acordo com a diretoria do Clube.

*Morrinhos fez seu último treino ontem à tarde no campo Beira Mato, o Técnico Léo Goiano definiu o time para tentar a primeira vitória no certame, a grande novidade é na lateral direita onde Warlen Abdom ganhou a briga de Jean Mike, no ataque Dwann ganha chance, com isso o time deve entrar com essa formação: Otávio, Warlem  Abdom (Morrinhense), Valdemar, Preto Marabá e Danilo Polidoro; Marcio Bispo, Roger (Morrinhense) , Diniz e Juliano; Dwann e Fogaça. Nunca é demais lembrar que semana passado Léo já tinha confirmado o time, mais no domingo mudou.

*O Volante Agenor não foi regularizado e está fora do Jogo de domingo.

*O Ingresso custa dez reais e mulher paga, o mandante do Jogo é o América.

*Santa Helena recebe o Rio Verde domingo no Pedro Romualdo Cabral para o segundo clássico do sudoeste do estado, o primeiro foi vencido pelo Verde por um a zero.

*Em Caldas Novas o Caldas Atlético embalado pela vitória no meio de semana recebe o Itumbiara na estreia de Rodrigo Tiui.

*O Mineiros depois da vitória do meio de semana recebe o Goiânia em Aparecida de Goiânia.

#Todos os jogos no domingo às 16 horas.

*Hoje a tarde no Clube da Prefeitura tem Papaléguas e Hidrôlandia pela copa regional de Cromínia. Os Parceiros Saulo da SSIrigação e Luciano da Mercearia do Banana ao lado de Silvinho e Cristal são os grandes responsáveis pela equipe representar bem o nosso município.


*Juventude e Consórcio que semana que vem fazem a final da Copa Morrinhos fazem amistosos no domingo pela manhã, o primeiro joga na AABB contra os donos da casa, e o segundo no Clube do Consórcio contra o Mirassol.

Classificação da Divisão de acesso:
Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
12
4

Itumbiara
09
4
S.Helena
06
4

Caldas A.
09
4
Iporá
06
4

América
06
4
Goiânia
03
4

N. Horizonte
04
4
Mineiros
03
4

Morrinhos
01
4


Nenhum comentário:

Postar um comentário