quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Últimas 04/09/2014!!!Morrinhos 2 X2 Novo Horizonte / Itumbiara 2X1 América!!!!!!

*Em casa o Morrinhos não conseguiu vencer de novo e precisou correr muito pois saiu atrás no marcador, com o fantasma fazendo dois a zero com André Leonel  e Américo, para o Morrinhos fizeram Ronaldo e Diego Senna, com o resultado o Morrinhos se complicou e não depende mais si para escapar do rebaixamento a série C e agora folgará nessa rodada e terá que torcer contra o América e o próprio Novo Horizonte.


*Morrinhos : Otávio, Ronaldo, Valdemar, Preto Marabá e Danilo Polidoro; Roger, Agenor, Nick, Diniz; Juliano e Eidson.


*Novo Horizonte: Wagner Bueno, Paulo Roberto, Lucão, Neuram e Ronael; Washington, Diogo Marzagão, Esquerdinha e Robson Goiano; Américo e Dam.


*O América foi até Itumbiara e não conseguiu parar o bom time do Gigante da fronteira que com dois de Bruno Henrique venceu por dois a um, para o América descontou William na segunda etapa quando o jogo ficou nervoso e Fagner e Bruno foram expulsos na segunda pelo lado América e Bruno Henrique pelo lado do Itumbiara.  Com esse resultado o time vermelho precisa vencer o Caldas no domingo para não depender de resultados na última rodada que ele vai folgar.


Itumbiara: Rodrigo Calaça, Ray depois Alexandre, Erick, Eder Baiano e Assis; Nildo, Giovane, Cléo e Guina depois Rodrigo Tiui depois Guilherme; Bruno Henrique e Moises.

América: Pereira, Tartá depois Watthiman, Miltão, Hebert e Bruno; Fagner, João Valim depois Álvaro, Flávio Lopes depois Pedrinho e Jô; William e Junior.  

*Classificação da Divisão de acesso:
Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
18
6

Itumbiara
15
6
Iporá
10
5

Caldas A.
10
6
S.helena
09
6

N. Horizonte
08
6
Mineiros
06
6

América
06
7
Goiânia
04
6

Morrinhos
06
7


Nenhum comentário:

Postar um comentário