segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Últimas 09/09/2014!!!Morrinhos F.C. começou a preparação para a decisão!!!!!!

*Começou a semana decisiva do Morrinhos Futebol clube, ontem teve treino em dois períodos e no período da noite reunião com Gerente de Futebol Toninho Freitas. Dentro do campo o Técnico Léo Goiano não tem nenhum problema para definir o time e ainda vai contar com a volta de Juliano Fogaça recuperado de contusão.


*O América realizou ontem a noite confraternização na toca de Leão com Comissão técnica, Jogadores, Diretoria e Imprensa. Ainda essa semana a diretoria deve fazer um balanço a impressa sobre a disputa do Goiano da divisão de acesso.



*Não tá fácil pra ninguém, o Rio Verde líder do grupo “A” o primeiro time a se classificar para o quadrangular, mesmo assim o clube passa por dificuldades financeiras, a saída foi organizar uma rifa de uma moto para tentar ajustar as contas do clube.


*Em Ipameri segundo os colegas da Rádio Xavantes alguns jogadores abandonaram a concentração e foram até Catalão e voltaram tarde da noite e não tendo condições de treinar no sábado pela manhã, o torcedor está na bronca com o grupo de jogadores.


*Em Caldas Novas, o Caldas Atlético vive uma semana de definições, o presidente Julio Fortes está em Belo Horizonte, até o meio da semana ele estará em Caldas Novas com a promessa de regularizar os direitos de imagens dos jogadores, o Galo do cerrado só precisa de um empate para se classificar ao quadrangular.


*Em Itumbiara quatros jogadores estão suspensos pelo terceiro cartão Amarelo: O goleiro Rodrigo Calaça, o zagueiro Erick Zamorá e os meios campistas Geovane e Guina.


*Morrinhense Roniel atuou em jogo amistoso nesse final de semana pelo Porto B e Marcou três gols na vitoria do seu time sobre o Valecambrense por onze a zero.

*André Abdom continua com a pontaria afiada, no sábado ele voltou a marcar três gols e assumiu a artilharia sozinho com seis gols, já lá atrás o Goleiro Menos vazado é o Klebinho do M. Neves com apenas um gol sofrido.

*Classificação da Divisão de acesso:
Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
18
6

Itumbiara
15
6
Iporá
10
5

Caldas A.
10
6
S.helena
09
6

N. Horizonte
08
6
Mineiros
06
6

América
06
7
Goiânia
04
6

Morrinhos
06
7


3ª Rodada do Municipal de Futebol Cidade de Morrinhos:
13/09
15hs30m
Mixto

x

Mirassol
Independente
13/09
15hs30m
Juventus

x

Sindicato
Beira Mato
13/09
19hs
União

x

M.Neves
Independente
14/09
09hs30m
P.Alegre

x

Santa Cruz
Independente
14/09
09hs30m
P.Siriaco

x

Noroeste
Consórcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário