domingo, 14 de setembro de 2014

Últimas 15/09/2014!!!Morrinhos F.C. está rebaixado a terceira divisão de 2015!!!!!!

*Morrinhos Futebol clube foi rebaixado a terceira divisão ontem a tarde, o caçula Morrinhense foi derrotado pelo Itumbiara pelo placar de quatro a dois, o tricolor novamente esteve longe de um bom futebol, encontrou as mesmas dificuldades de todo o certame, principalmente no ataque o time sempre deixou a desejar. E depois de uma semana conturbada onde os jogadores não quiseram treinar fazendo greve por falta de pagamento o resultado não poderia ser outro. O Blog do Fábio Egito lamenta muito, pois sei das dificuldades da diretoria, da falta de recursos em Morrinhos cidade média que nem todos incentivam e acreditam no Esporte, e do amor ao clube principalmente dos mais jovens. Os gols do Itumbiara foram marcados por Moises, Alexandre e Bruno Henrique dois. Para o Morrinhos Eidson fez os dois.
A Ficha do Jogo:

Itumbiara: Wallace, Ray depois Thiago, Eder Baiano, Oscar e Assis. Lele, Galiardo, Cléo depois Guilherme e Alexandre. Bruno Depois Rodrigo Pardal e Moisés


Morrinhos: Otavio, Ronaldo, Waldemar, Preto Marabá depois Warlen, Danilo Polidoro. Roger, Agenor depois Fogaça, Juliano depois Da maia, Diniz e Diego Sena; Eidson.



*Em Caldas Novas, em tarde inspirada do atacante Dinei o Caldas Atlético bateu o Novo Horizonte por um a zero, gol marcado por ele cobrando Falta. Com Resultado o Caldas Atlético se junta ao Itumbiara representando o grupo B no quadrangular final.



*No Grupo A o Iporá está na segunda fase, o time empatou com Santa Helena e está na segunda fase juntamente com o Rio Verde que pasmem senhora e senhores conseguiu perder para o Goiânia rebaixando o Mineiros que folgou nessa rodada.


*O ABC Morrinhos começou com pé direito vencendo o Independente de Rio Verde por cinco a dois, destaque para o atacante Gustavo autor de três gols na vitoria.

*Classificação da Divisão de acesso:
Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
18
8

Itumbiara
18
7
Iporá
14
8

Caldas A.
13
7
S.Helena
13
8

América
09
8
Goiânia
07
8

N.Horizonte
08
7
Mineiros
06
8

Morrinhos
06
7



3ª Rodada do Municipal de Futebol Cidade de Morrinhos:
13/09
15hs30m
Mixto

x

Mirassol
Independente
13/09
15hs30m
Juventus
1
x
2
Sindicato
Beira Mato
13/09
19hs
União
2
x
2
M.Neves
Independente
14/09
09hs30m
P.Alegre

x

Santa Cruz
Independente
14/09
09hs30m
P.Siriaco

x

Noroeste
Consórcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário