quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Últimas 02/10/2014!!!Tudo Indefinido na eleição do Morrinhos Futebol Clube !!!!!!

*Ontem foi realizada uma reunião entre os candidatos a presidente do Morrinhos: José Ricardo Pantaleão, Petrônio Ferreira e Hélio Chinês, para tentativa de um consenso quanto a união dos três para formarem chapa única, só que não houve êxito, o dia de hoje até a hora da assembleia muita coisa pode acontecer, e poderá mudar,a certeza mesmo só após o anúncio do resultado da eleição, para saber qual será o novo presidente do Tricolor.


*Domingo tem eleição para deputado estadual e até agora não vi nenhuma proposta para ajudar os clubes de Morrinhos e os esportes que geram lazer para os Morrinhenses.



*Wladimir Araújo deixou o Caldas Atlético para assumir o Vila Nova, o técnico apresenta hoje a tarde no CT do tigrão, Christian Lauriá volta ser assistente técnico. No Caldas Atlético Romildo Santa Rosa deixa de ser auxiliar para assumir de forma definitiva. O Goleiro Tiago também deixou o Galo do cerrado, alegando problemas particulares.


*Rodízio no Esporte da Globo, depois da Copa do Mundo, nos amistosos da seleção brasileira tem enviado sempre um outro comentarista, além do Casagrande. O Junior já foi o Juninho vai agora e o Caio irá em novembro, quem trabalha na impressa sabe que isso pode ser ciúmes internos.


*No Final de semana o jogo do Torneio Municipal entre Mixto e Juventus não teve seu final por falta de segurança, segundo o árbitro Eduardo Martins, o organizador do torneio Abdom optou por continuar a partida no próximo sábado no campo da SINAP, só que os jogadores que causaram os problemas estão excluídos da competição.


*É só coincidência, até agora foram três jogos do Iporá contra o Rio Verde e três pênaltis pro verdão do sudoeste, agora esperar que o torcedor do Iporá acredite nisso é outra historia.

*Para levar o torcedor ao estádio vale tudo na sofrível série C do goiano, o Umuarama, por exemplo, vai sortear uma moto Honda Biz 125cc. 

Classificação do quadrangular final da divisão de acesso:
Times
PTS
Itumbiara
04
Caldas Atlético
03
Iporá
02
Rio Verde
01


Nenhum comentário:

Postar um comentário