sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Últimas 03/10/2014!!!Sem o número exigido de associados no edital de convocação, à eleição no Morrinhos não se realizou!!!!!!

*Eleições no Morrinhos: Ontem a noite não aconteceu por falta de quórum, até o horário da segunda chamada apenas 25 associados estavam presente no plenário da câmara municipal, a nova data deve ser  marcada nos próximos dias pelo ainda presidente Leandro Nato.


*O presidente do Sindicato Rural de Morrinhos Vinicius Cândido esteve presente e pediu a palavra e discursou pedindo união para ajudar a resolver os problemas do clube, deixando visivelmente emocionado o Presidente Leandro Nato.  Petrônio, José Ricardo, Chinês e o ex-presidente José Lucimar também usaram da palavra.

*Incentivando o esporte amador a Rádio Morrinhos irá transmitir a final do torneio da categoria acima de 50 anos, ou seja, para atletas que tem a mesma idade da Rádio, a Morrinhos AM sempre incentivou o esporte amador em Morrinhos e valoriza.


#Opinião: Se eu fosse Presidente de time de Futebol no Brasil, o meu advogado seria Mário Bittencourt que salvou o Fluminense ano passado e ontem recuperou 16 pontos dos 21 perdidos pelo América de MG.


*Rapidinhas da terceira Divisão:

#Para quem achava que o Monte Cristo seria o Saco de pancada se enganou, pois a águia já tem um ponto do empate contra o Itauçu.

#O Quirinópolis se recupera bem da derrota da estreia, depois do empate do domingo ontem bateu a Evangélica em Paraúna por três à zero.

#Já o Umuarama bateu a Rioverdense que sem dúvida não tem a mesma força financeira do ano passado, por três a um.

#Com esses resultados a classificação desse grupo B tem: Quirinópolis 5pts, Umuarama 4pts e Rioverdense 4pts e Evangélica com 1pt.


*O Goleiro Sérgio Campeão brasileiro Pelo Palmeiras, Goiano pelo Itumbiara com passagens por Santos, Portuguesa, Vitória e Flamengo entre outros, ele vai estar na festa de despedida do jogador Givanildo dia 21/12 no centro esportivo João Vilela. Ele se junta a lista de confirmados: zagueiro Ronaldo Guiaro, Wellington Dias, Amaral, Alex Dias e Uidemar.
  
Classificação do quadrangular final da divisão de acesso:
Times
PTS
Itumbiara
04
Caldas Atlético
03
Iporá
02
Rio Verde
01


Nenhum comentário:

Postar um comentário