domingo, 5 de outubro de 2014

Últimas 06/10/2014!!! Caldas Atlético lidera o quadrangular final da divisão de acesso!!!!!!

*O Caldas Atlético deu um passo gigante para a classificação, no último sábado o Galo do cerrado bateu o Iporá por dois a um, em um bom jogo em Caldas Novas.  Os gols do Galo foram marcados por: Jônatas e Evandro, para o lobo do oeste Dalmo descontou, as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo final de semana em Iporá, com o resultado o Caldas assumiu a liderança do quadrangular. Já o Iporá se manteve na terceira colocação.



*Em Rio Verde o time da casa continua sem vencer, no sábado não passou de um empate diante do Itumbiara em um a um, detalhe que os gols foram marcados pelos artilheiros: Moisés para Itumbiara e Rafael Santiago para o Rio Verde, os dois dividem a artilharia com 11 gols cada. Com o resultado o gigante da fronteira perdeu a liderança e está na segunda colocação, já o Rio Verde segue na última posição sem vencer a cinco jogos.


*Com Gol marcado pelo ex-Morrinhos Diniz cobrando falta a Anapolina conseguiu empate e depois venceu nos pênaltis o Rio Branco, e está classificada a terceira etapa do Brasileirão da série C.


*O Cerea é campeão da copa morrinhense da categoria acima de 50 anos, no sábado o time empatou em um a um, como tinha a melhor campanha ficou com o titulo.


*A Bancada da Bola terá Romário no Senado pelo Rio de Janeiro, Andrés Sanchez foi o deputado federal mais votado do PT de São Paulo, aqui em Goiás: Mané de Oliveira cronista esportivo foi eleito deputado estadual e Adib Elias ex-presidente do CRAC deputado Federal. Jorge Kajuru teve votação expressiva mais ficou de fora. Outro que também não foi eleito foi o massagista Serginho que ficou famoso por evitar um gol contra a Aparecidense, então seu clube.


Classificação do quadrangular final da divisão de acesso:
Times
PTS
Caldas Atlético
06
Itumbiara
05
Iporá
02
Rio Verde
02


Nenhum comentário:

Postar um comentário