quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Últimas 10/10/2014!!!Informação e opinião !!!!!!

*O Iporá para o jogo de volta contra o Caldas Atlético terá a volta dos zagueiros: Evandro e Samir e do Goleiro Dida que desfalcaram o time no último final de semana. Há promessa que o estádio Ferreirão esteja lotado no domingo à tarde. A partida será apitada por Osimar Moreira, filho do treinador de goleiros Mazinho do Rio Verde.



*O Caldas Atlético segue se preparando para o jogo de domingo, o presidente Júlio Fortes é esperado hoje à tarde, já que os jogadores não escondem que há um descontentamento com o atraso nos salários, segundo as informações da impressa de lá esse descontentamento “pode” migrar para uma greve. È Bom Lembrar que uma vitória do Caldas domingo e um empate no jogo de Itumbiara, o galo estará na primeira divisão.


*O circo do MotoCross goiano desembarca hoje na cidade de Edéia para a quarta etapa do campeonato goiano, até agora apenas Ivon Eber confirmou presença, representando Morrinhos lá.



*O Presidente da Liga desportiva de Morrinhos “O Toca” me disse ontem que depois da filiação  dos clubes, será apresentado o calendário de todas as competições que serão organizadas pela entidade.


#Opinião: Há muito tempo sonho com isso no futebol amador de Morrinhos, se realmente se concretizar, Toca vai mesmo entrar para história do nosso futebol. Organizar o futebol fora do campo é o primeiro passo o sucesso.


*A bagunça do futebol Brasileiro deixou o PES 2015 sem os jogadores dos clubes brasileiros que usaram nomes fictícios, tudo porque a desenvolvedora do game não sabe para quem pagar ou negociar os direitos de imagens dos jogadores, por esse mesmo motivo o FIFA jogo concorrente optou por não incluir os times brasileiros. Os jogos são para PS3, PS4, XBOX 360 e XBOX One. Quem perde são os clubes, pois os novos torcedores tende a torcer pelos clubes Europeus (comprar camisa, flâmulas, etc.) que já contam com os melhores jogadores do Mundo (outro fator que também pesa).  

*Quartas de Final do Torneio Municipal organizado por Abdom:


União X Santa Cruz, Clube da prefeitura sábado à tarde/ Mirassol X Porto, sábado à tarde no campo do consórcio/ Sindicato X Mixto, domingo pela manhã no campo da SINAP/ Mercearia Neves x Juventus, domingo pela manhã campo do Consórcio.


Classificação do quadrangular final da divisão de acesso:
Times
PTS
Caldas Atlético
06
Itumbiara
05
Iporá
02
Rio Verde
02


Nenhum comentário:

Postar um comentário