domingo, 12 de outubro de 2014

Últimas 13/10/2014!!!!A região sul lidera o quadrangular final da divisão de acesso!!!!!

*O Caldas Atlético segurou o empate jogando contra o Iporá, jogando na casa do adversário em tarde de muito calor no oeste do estado,mesmo a mais de 400 KM a torcida do galo se fez presente no estádio Ferreirão. Agora o galo do cerrado segue precisando matematicamente de uma vitória, para garantir lugar entre os dois que vão acender a série A de 2015.


*Em Itumbiara o Gigante da fronteira bateu o Rio Verde por um a zero com um gol marcado nos acréscimos, agora o gigante é o líder do quadrangular com oito pontos.



*Matematicamente todas as quatros equipes têm chances, mais faltando duas rodadas Rio Verde e Iporá vão ter ganhar um jogo,resultado que em quatro rodadas não conseguiram e apenas um dos dois pode subir, pois para continuarem com chances terá que sair um ganhador em Iporá domingo.


*O ABC Morrinhos passou sem dificuldades pelo Atlético Goianiense por nove a três no sábado pelo goiano socayte sub-08 em Goiânia.


*Santa Cruz, Mirassol, Juventus e Sindicato são os finalistas do torneio municipal promovido pelo desportista Abdom.


*A Anapolina se deu mal no jogo de ida em Anápolis e perdeu por dois a zero para o Londrina.


#Opinião: Ontem estive com José Ricardo Pantaleão ex-superintendente de esportes de Morrinhos que fez vários elogios ao blog, valeu Zé!!!!


#Não é fim do poço... A Seleção Brasileira ganhou da seleção da Argentina vice-campeão do mundo no sábado por dois a zero. Perder para a Alemanha foi normal, o que não foi normal, foi Felipão não mexer na equipe quando já perdia, sendo complacente com eminente massacre.



#O cantado em verso e prosa futebol show e referência da campeã mundial Alemanha, perdeu para Polônia por dois a zero, nas eliminatórias.




*Quartas de Final do Torneio Municipal organizado por Abdom:
União 01(03)X(04)01 Santa Cruz, Clube da prefeitura sábado à tarde/ Mirassol 01X00 Porto, sábado à tarde no campo do consórcio/ Sindicato 03X00 Mixto, domingo pela manhã no campo da SINAP/ Mercearia Neves 05x02 Juventus, domingo pela manhã campo do Consórcio.



Classificação do quadrangular final da divisão de acesso:
Times
PTS
Itumbiara
08
Caldas Atlético
07
Iporá
03
Rio Verde
02


Nenhum comentário:

Postar um comentário