segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Últimas 14/10/2014!!!!Definidos os confrontos das semifinais da Copa regional de Cromínia, veja quem o Papaléguas representante Morrinhense enfrentara!!!!!

*O Papaléguas vai fazer o primeiro jogo da semifinal no próximo Final de semana (Sábado ou Domingo) contra o Pedra Branca de Hidrolândia em Hidrolândia, a outra semifinal será entre Cromínia Esporte Clube e Aloândia em Cromínia sábado à tarde. O Time Morrinhense vai bem à competição e está invicto fazendo a melhor campanha até agora, e passando fará o segundo jogo da final em Morrinhos.



*O Meia-atacante Dinei, o grande jogador do Caldas Novas que vem jogando por causa de efeito suspensivo, já que foi apenado em três partidas pela expulsão contra o Morrinhos, ainda na primeira fase, deve ser anunciado essa semana como reforço do Vila Nova.



*Na quarta etapa do campeonato Goiano de MotoCross em Edéia o número de pilotos que participaram foi bem menor que da etapa de Morrinhos, inclusive de Morrinhos apenas Ivon Eber participou chegando à oitava posição na MX3. Mostrando que a etapa de Morrinhos foi privilegiada, Wellington Garcia grande nome do MotoCross não esteve em Edéia, mostrando toda influencia de Rui Leite junto à federação Goiana de MotoCross.   


*Uma Boa: O Futebol Goiano com três apaixonados pela história do nosso futebol estão montando um site com maior banco de dados de toda a história do goiano, mesmo na era do amador, Gerliézer Paulo, Vinicius Tondolo e Rafael Bessa são idealizadores do projeto, que é muito trabalhoso, são várias horas e horas de pesquisa.


*Uma ruim: O Comentarista José Carlos Lopes comunicou através de redes sociais que não fará mais parte da equipe de Esportes da Rádio CBN, Lopes é de Mineiros sempre soube comentar sem torcer com o microfone, a CBN perde muito.


*A Seleção Chilena futebol conseguiu uma arma a mais e deve usar nas eliminatórias para copa de 2018 na Rússia, o técnico Sampaoli defende que a equipe jogue no estádio na cidade de Calama, a 2.600m de altitude, Sampaoli mostrou como exemplo Bolívia e Equador que usam bem a altitude a seu favor. O estádio onde Sampaoli pretende jogar será inaugurado no dia 26 de outubro e abrigará o clube local, o Cobreloa, que recebeu o Flamengo em ambiente hostil na final da Copa Libertadores de 1981.


#Opinião: Os jogadores do Caldas Atlético estão dando uma aula de profissionalismo mesmo sem receber boa parte de seus vencimentos, o time deve mesmo conquistar o acesso.

Classificação do quadrangular final da divisão de acesso:
Times
PTS
Itumbiara
08
Caldas Atlético
07
Iporá
03
Rio Verde
02


Nenhum comentário:

Postar um comentário