quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Últimas 16/10/2014!!!!Informação e Opinião do esporte em Goiás!!!!!

*Em Caldas Novas o jogo domingo tem causado euforia no Torcedor, que já está trocando os ingressos pela Nota Fiscal, INNQS E IPTU em dia, até ontem segundo o site do galo do cerrado, foram adquiridos 2.030 dos três mil disponíveis, a tendência que até sexta feira essa carga se esgote e quebre o recorde de público pagante da competição que é de 3.115 torcedores registrados na partida Itumbiara 0x1 Novo Horizonte em Itumbiara na 1ª fase. Dentro do campo Caldas jogou três vezes contra o Itumbiara e perdeu as três, mais bastará vencer uma para conseguir o acesso.
*Para o jogo de domingo em Iporá, o técnico Ito Roque do Rio Verde não poderá contar com dois jogadores titulares, o lateral direito Maranhão que recebeu o terceiro cartão amarelo e o atacante e artilheiro do campeonato Rafael Santiago que foi expulso contra o Itumbiara. Em contra partida, o meia Thiago Tremonte deverá voltar à equipe titular, já que cumpriu suspensão automática na última rodada.                 ( Informações Blog do Lindenberg).



#Opinião: Uma crítica construtiva a federação goiana de futebol de base de sete: Quando for elaborar o regulamento dos torneios promover o cruzamento olímpico na fase final. Hoje o ABC Morrinhos time morrinhense é o terceiro colocado, se vencer o seu jogo e o Goiás perder o dele o time morrinhense será o segundo colocado, só que mesmo assim vai disputar um troféu prata contra o segundo do grupo B, ou seja, disputa de terceiro lugar mesmo sendo o segundo do grupo.


*Na Rodada que antecede a eleição o São Paulo foi muito inteligente e atrasou o seu jogo contra o Goiás para a segunda feira à noite, um dia após a eleição, não tenho dúvidas, é o melhor dia para jogo, pelo menos aqui em Morrinhos sempre foi sucesso.



*A TV Anhanguera gravou chamada para anunciar o campeonato Goiano 2015, com torcedores das equipes goianas de futebol, espero que o América esteja representado lá, porque o Anápolis e Vila Nova que vão jogar a segunda estarão.



*Goiás eliminado da copa sul-americana nos pênaltis, O Goleiro Renan tentou a pior tática para cobranças de pênalti a de adivinhar..não acertou uma.


Classificação do quadrangular final da divisão de acesso:
Times
PTS
Itumbiara
08
Caldas Atlético
07
Iporá
03
Rio Verde
02


Nenhum comentário:

Postar um comentário