quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Últimas 24/10/2014!!!! Guia do quadrangular Final da terceira divisão Goiana 2015!!!!!

*Os quatro finalistas que vão fazer o quadrangular final da terceira divisão são:



#Itaberaí: O primeiro time a se classificar para a fase final jogou a última rodada já classificado contra o Monte Cristo, para a fase final contratou o volante Cleber goiano que deve passar mais experiência aos mais jovens.



#Inhumas:Ontem no confronto direto contra o Itaucu venceu por dois a um é ficou com a vaga, destaque Leo teles filho do ex jogador Cacau, o time conta ainda com Keninha que já jogou em vários clubes goianos.


#Quirinópolis: Que ontem bateu a então líder Rioverdense em Rio Verde por três a zero, o time que conta com o Morrinhense Hans e com ex Morrinhos Hugo, desde a volta ao futebol profissional vai ao quadrangular com chances de subir.


#Umuarama: Que ontem bateu o Evangélica por quatro a dois, agora é treinado pelo ex-goleiro do Goiás Kiko, o time que caiu o ano passado, esse ano corre por fora para voltar a divisão de acesso. 


*O Itumbiara vai terminar como começou a disputa da segunda divisão, sem cobrar ingresso no JK e ajudando o Hospital Municipal da cidade, para o jogo de sábado o ingresso custará apenas dois litros de óleo de soja ou um litro de óleo de Girassol. Não sei como o Gigante vive sem a ajuda da renda, mais que a campanha é bacana é. Parabéns a diretoria do Gigante.


*Lazer para a galera dos 40 anos acima, o desportista Abdom irá organizar um certame que deve começar no inicio do mês de novembro, hoje a noite tem reunião no terminal do trabalhador.



*Alguns dos jogadores do Juventus podem conquistar a tríplice coroa em Morrinhos, depois de serem campeões Morrinhenses e da copa cidade de morrinhos, Diego deobaldo, Marcinho Lima, Marquinhos e Leandro Nato podem conquistar o titulo do Municipal organizado por Abdom.



*Futuro incerto: O Papaléguas não sabe quando vai e se vai acontecer o jogo da volta contra o Pedra Branca de Hidrolândia.
#Opinião:



*A seleção brasileira com desculpa de não deixar os jogadores que jogam em outros países se naturalizarem....Virou ainda mais uma vitrine para os empresários....ex profissão de Gilmar Rinaldi.



*Pelo menos os “ex-colegas” não vão poder reclamar..quem também não pode reclamar são os clubes brasileiros, Gallo técnico do time sub-21 mudou sua convocação e todos que atuam por aqui não vão mais.....

*Não tenho dúvidas que a vitória do Quirinópolis foi o prêmio de consolação da diretoria do Rio Verde.

Última Rodada fase de Classificação 3ª Divisão:
23/10
17hs
Rioverdense
00
X
03
Quirinópolis
23/10
17hs
Evangélica
02
X
04
Umuarama
23/10
20hs
Inhumas
02
X
01
Itauçu
23/10
20hs
Itaberaí
03
X
01
Monte Cristo



*Jogos da final do campeonato Municipal:
01/11
15hs15min.
Mirassol

X

Juventus
A definir



Classificação do quadrangular final da divisão de acesso:
Times
PTS
Caldas Atlético
10
Itumbiara
08
Rio Verde
05
Iporá
03


Nenhum comentário:

Postar um comentário