quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Últimas 28/10/2014!!!!! Hélio Chinês é o novo presidente do Morrinhos Futebol Clube!!!!

*Eleição no Morrinhos: Hélio Ricardo mais conhecido como Chinês foi aclamado Presidente ontem por mais de um terço de conselheiros do Morrinhos, para os próximos quatro anos se nada estiver mudado no estatuto do clube. Chinês terá ao seu lado como primeiro vice-presidente: Wellington Dias e como segundo vice-presidente Ricardo Tavares. O presidente espera receber o que ainda resta do pró-esporte para quitar o que o clube ainda deve da folha desse ano, e reativar a categoria amadora do clube para tentar revelar jogadores e quitar a dívida com o ex-presidente José Lucimar. O Blog do Fábio Egito deseja toda a sorte para Hélio Chinês


*Nem bem assumiu e Hélio Chinês já disparou a primeira polêmica, segundo ele em entrevista a rádio Integração FM, o tricolor tem a maior torcida de Morrinhos.



*ADG de Caldas Novas representante da região sul na copa Flávios 2015 estreou na fase de oitavas de final sábado passado, jogando contra o Guarani de Ordalia quando foi derrotado por dois a zero, sábado próximo o time das águas quentes tem que vencer no serra de Caldas por dois de frente. O ADG é o atual vice-campeão caldasnovense e atual campeão da Copa Caldas, e tem grande torcida que deve comparecer no Serra de Caldas.


*No elenco jogadores como o Goleiro Marcus Vinicius ex Rio Branco do Acre, o meia Wellington Dias e o meia Gleuber que já defendeu o Novo Horizonte e Grêmio Anápolis.

#Tabela das semifinais do goiano:
01/11
17hs
Umuarama

X

Itaberaí
02/11
17hs
Inhumas

X

Quirinópolis
08/09
17hs
Itaberaí

X

Umuarama
09/09
17hs
Quirinópolis

X

Inhumas

*O Anápolis que poderá ser um dos adversários do América na fase de grupo na disputa da série de acesso 2015 já está apalavrado com 12 atletas, a informação do colega Geraldo Mendes do site Futebol Goiano.

*Dizem por ai que poderemos ter novidades no esporte em Morrinhos será? Quem viver verá!!!!

*Rivalidade só no rádio...o colega radialista esportivo Adilson Teleponto.com é novo parceiro da blog bem vindo colega..vida longa para parceria.

*Torneio dos 50 anos, veja a primeira Rodada:
01/11
17hs
Hoffaman

X

S.Dumont
C.Prefeitura
01/11
17hs
Cereia

X

Operário
Beira-Mato
01/11
17hs
Cereia B

X

Baixa Verde
Consórcio



Nenhum comentário:

Postar um comentário