segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Últimas 28/10/2014!!!!!Hoje é dia de eleição no Morrinhos Futebol Clube!!!!

*Hoje acontece a assembleia geral para realização da eleição no Morrinhos Futebol, na câmara Municipal as 19 horas e 30 minutos em duas chamadas, sendo que na segunda com pelo menos um terço dos sócios. Diferente da primeira tentativa de eleição quando tínhamos dois candidatos, hoje devemos ter apenas a chapa encabeçada por Hélio Chinês tendo como seus vices o vereador Wellington Dias e o ex-presidente da ACIM Ricardo Tavares. 



*Desculpas aos Leitores e Patrocinadores do blog do Fábio Egito, na última sexta depois de seguidas quedas de energia em Morrinhos danificou o equipamento que uso para atualizar. Diante disso estou providenciando para que isso não aconteça mais.



*O Caldas Atlético é o campeão da divisão de acesso 2014, no último sábado (24) o time bateu o Rio Verde por três a dois, a última vaga ficou mesmo com o Itumbiara que venceu por três a um o Iporá. Em quatro anos sobre a gestão de Júlio Fortes são dois títulos (O clube foi campeão da série C 2012) e coloca a cidade de Caldas Novas de volta a elite depois de 14 anos.


* Com isso veja quem vai disputar a elite de 2015 do futebol goiano: Atlético, Anapolina, Aparecidense, CRAC, Caldas Atlético, Grêmio Anápolis, Goiás, Goianésia, Itumbiara, Trindade.


#Opinião: Em Itumbiara muito se reclamou de um possível “favorecimento” do Rio Verde em favor do Caldas ..Em 2011 muitos dizem que o Anápolis teria “facilitado” ao Itumbiara  quando no Jonas Duarte o Gigante fez saldo  que precisava ganhando de oito a um...Eu não acredito nisso.


*Hoje é o último dia para quem quiser se filiar a liga, a filiação acontece às 19 horas em reunião na sede da superintendência de esportes no lago municipal.


*No próximo domingo de manhã acontece a grande final do campeonato Municipal no Campo da Sinap, Juventus e Mirassol decidem.


*No sábado à tarde no centro olímpico João Vilela acontece à segunda partida da semifinal da Copa Cromínia de amadores entre Papaléguas e Pedra Branca, o Time Morrinhense perdeu a partida de ida por dois a um, agora terá que fazer a diferença ganhando por dois gols de frente.


*Na última sexta feira foi realizada a final da quarta edição do morrinhense infantil de tênis no lago municipal com organização do professor André com total apoio da superintendência de Esportes. O Grande Campeão foi o garoto Lucas que venceu Daniel.


*O desportista Deusdete está organizando o torneio para homenagear os desportistas: Sinésio e Zé Maria, para a categoria acima de 50 anos, o blog do Fábio Egito vai acompanhar o torneio veja a primeira Rodada:
01/11
17hs
Hoffaman

X

S.Dumont
C.Prefeitura
01/11
17hs
Cereia

X

Operário
Beira-Mato
01/11
17hs
Cereia B

X

Baixa Verde
Consórcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário