segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Últimas 11/11/2014!!!!!!Informação e opinião!!!

*O ABC Morrinhos vai decidir a série Prata do Goiano sub-08 contra o Oliveira Jovem, no próximo dia 22 de novembro .  Oliveira Jovem estava no mesmo grupo do ABC na fase de classificação e foi derrotado pelo time Morrinhense por dois a zero.



*O Adversário do Papaléguas na grande Final da copa regional de Cromínia será o Aloândia que venceu o Cromínia por quatro a um no último domingo. A primeira partida acontece no próximo domingo à tarde em Aloândia e no dia 22 a grande final aqui no João Vilela.


*Lucas Oliveira é o novo técnico do Grêmio Anápolis, já assinou o seu contrato e inicia o trabalho em Janeiro. Ano passado Lucas foi auxiliar do Edson Junior e Léo Goiano no Grêmio Anápolis.



*O Gerente De Futebol do América Fernando Caetano já começou os trabalhos atrás de jogadores para disputa da divisão de acesso 2015, não posso revelar aqui, mais é um trabalho que tem tudo para dar certo dentro da política de pés no chão do clube.



*400 reais é o preço do ingresso para o jogo de ida da decisão da copa do Brasil entre: Atlético e Cruzeiro.



*O Professores que comandam as escolinhas de Futebol estão sendo convidados para uma reunião hoje 11/11 na superintendência de Esportes e Lazer, com superintendente Toninho Freitas, que deve organizar um torneio para escolinhas nos próximos dias.



*Já no período da noite é a vez do Presidente da Liga, Antônio Pereira “Toca” e junta de justiça  reescrever e fazer mudanças no regulamento dos campeonatos de Futebol amador de Morrinhos, e também ao lado do superintendente Toninho Freitas elaborar o calendário 2015.



*O Quirinópolis que conseguiu o acesso a série B de 2015 foi o segundo clube esse ano a receber patrocínio de uma emissora de Rádio, a Canadá FM, o outro clube foi o Itumbiara na divisão de acesso 2014 estampava Rádio Paranaíba.




* O Gigante da Serra Volta a campo no sábado contra o Itaberaí no estádio Rio das Pedras em Itaberaí para a decisão em jogo único, quem vencer fica com o titulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário