terça-feira, 4 de novembro de 2014

Últimas 05/11/2014!!!!!!Informação e Opinião!!!

*O campeonato Goiano da Divisão de acesso de 2015 terá inicio no dia 22 de Fevereiro, com isso o tempo para estréia do clube é de 110 dias. A Diretoria do Leão terá que correr para conseguir agilizar recursos para a montagem da equipe.



*No Morrinhos o presidente Hélio Chinês vai a capital do estado essa semana falar com o presidente do Sindicato dos Jogadores de Futebol Profissional, Marçal. Hélio quer que o presidente ajude a negociar com os jogadores que ainda tem dinheiro para receber do clube dessa temporada.



*O ABC jogará no próximo final de semana em Goiânia pelo campeonato goiano sub-08 contra o Flamengo João Rosa pela fase prata, caso a equipe Morrinhense vença seu jogo vai fazer a final no próximo dia 22, contra o vencedor de Oliveira Jovem e Goiás Buriti Sereno. O garoto Gustavo é um dos artilheiros da competição com doze gols.



*Abdom me disse que já estão confirmadas três equipes para o quadrangular regional aqui em Morrinhos: Sonzão de Caldas Novas, uma equipe de Buriti Alegre e Juventude de Morrinhos e aguarda a decisão do Mirassol se irá participar ou não.



*Devido ao grande número de amigos de Givanildo que estão confirmando presença na festa de despedida do futebol profissional no dia 21, ele resolveu fazer também uma preliminar às 08 horas da manhã entre Amigos: do Givanildo x Independente, às 10 horas o jogo principal entre: América e Amigos do Givanildo. 



*Márcio Azevedo será o técnico da Aparecidense para a disputa do campeonato goiano 2015, é o primeiro clube anunciar o comandante, já que no três da capital não há garantias de permanência de ninguém.



*O ex Atacante Adriano foi denunciado pelo Mistério público do Rio por associação ao tráfico e crime organizado.



#Opinião: O repórter André Rodrigues da Rádio 730 trás a informação que o Goiás poderá vender o seu jogo contra o Corinthians para Belém do Pará. Eu ia dizer para a torcida do Goiás não ir mais a jogos contra os pequenos, mais ela não vai mesmo de jeito nenhum.


*Agora Preocupa, Vasco, Flamengo, Botafogo esse ano não jogaram aqui, tanto Vila Nova e Atlético na série B também venderam seus jogos, todo mundo quer ver seu time ganhar dos grandes, se for para ir ao estádio só contra os pequenos não me parece muito justo.



#Tabela das semifinais do goiano:
01/11
17hs
Umuarama
0
X
1
Itaberaí
02/11
17hs
Inhumas
0
X
0
Quirinópolis
08/09
17hs
Itaberaí

X

Umuarama
09/09
17hs
Quirinópolis

X

Inhumas



*Torneio dos 50 anos, veja a primeira Rodada:
01/11
17hs
Hoffaman

X

S.Dumont
C.Prefeitura
01/11
17hs
Cereia
1
X
1
Operário
Beira-Mato
01/11
17hs
Cereia B
0
X
6
Baixa Verde
Consórcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário