quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Últimas 13/11/2014!!!!!!Definido o Campeonato Morrinhense 2015!!!

 *Antônio Pereira “Toca”, presidente da liga me disse que o campeonato Morrinhense de 2015 vai acontecer a partir de 1º de Maio. Toca me disse ainda que a competição poderá contar no máximo com 14 equipes, que serão dividias em dois grupos de sete, classificando as quatro primeiras de cada um para as quartas de final da competição, o Juventude  atual bicampeão se confirmar presença vai fazer a partida de abertura no centro esportivo João Vilela.


*Essa é a primeira vez que eu tenho conhecimento que a principal competição de Morrinhos ano a ano terá data para iniciar, algo me deixa profundamente feliz, o presidente realmente merece todos os aplausos.


*Com isso: equipes, Liga, Impressa, superintendência de Esportes terão tempo suficiente para montar, planejar e viabilizar recursos para que a realização sejá um sucesso novamente.


*Na proxima semana será a vez do campeonato da segunda e o da categoria até 45 anos, ganhe as suas datas de realização. Ainda esse ano Antônio Pereira discute com Toninho Freitas como será a parcela de ajuda para as competições e depois reunião com AMA( Associação Morrinhense de Arbitragem) para definir taxas e pagamentos para trabalho nas três competições do ano que vem.
PS: Escudos meramente ilustrativos não há nenhuma equipe conformada ainda.



*O Trindade em twitter oficial anunciou a contratação do seu treinador para a temporada, Gilberto Pereira dos Santos, natural de Mirandópolis-SP. Graduado em Edução física já trabalhou; Iraty PR, Coritiba, Chapecoense onde conquistou o acesso da série C para a série B, e Atlético Goianiense em 2013 sucedendo a PC Gusmão.


*Dica: Experimente a lingüiça com Guariroba do açougue CAIPIRÃO tele-entrega (64) 3413-1524 ou 92276758.


*O Caldas Esporte ( que em caldas é Caldas Olimpio) Perdeu a primeira partida das semifinais do campeonato goiano sub-15 ontem no estádio serra de Caldas para o Jardim América de Goiânia por dois a zero, agora no jogo da volta terá que ganhar na capital por três gols de frente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário