sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Últimas 14/11/2014!!!!!!Informação e Opinião!!!

 *O Gerente de Futebol Roni do Vila Nova    que jogou no: Vila Nova, Fluminense, Seleção brasileira é mais um a confirmar presença na despedida do Futebol do Morrinhense Givanildo no próximo dia 21 de dezembro, no centro olímpico João Vilela.


*Quem curtir e compartilhar o banner da Festa na página do Blog do Fábio Egito, irá participar de um sorteio de uma Bola do campeonato paulista 2014, novinha autografada pelo Morrinhense Givanildo que começou a carreira no América e depois defendeu e foi campeão pelo Morrinhos, Sorteio será dia 19 de dezembro no programa falando de Esportes da rádio Morrinhos. https://www.facebook.com/BlogFabioEgito?ref=hl



*Em oito anos de vida o Morrinhos Futebol Clube teve apenas uma marca de material esportivo,a Super Bolla, que ao longo desse tempo fabricou 22 modelos diferentes, no ano de 2012 a marca confeccionou cinco modelos diferentes. Destes três foram utilizados em jogos do clube os outros dois (ilustração acima) não foram utilizados mas foram colocados a venda nas principais lojas de artigos esportivos.


#Dica: Pensando em presente para o final de Ano que tal um SmartPhone, procure a Explosão celulares e fale com Petrônio (64) 3413-6963.


*Quem acha que a diretoria do América está parada está enganado terei novidades muito em breve. Fernando Caetano me pediu para informar a torcida do Leão que o clube está com seu CNPJ criado em 1937 regularizado e em uso, que o clube dispõe de outro mais que também está tudo ok.


#Sexta é dia daquela cervejinha o melhor preço é na Mercearia do Banana, fala com o banana que não perde negocio (64) 3413-0064. Beba Com Moderação.


*Jogando amistosamente em Pontalina Ontem o ABC Morrinhos que se prepara para grande final do dia 22 de Dezembro venceu a AABB por 4x2, categoria no sub-08,no sub-09 vitória por nove a zero, no sub-07 vitória por quatro a um, já no sub-05 vitória por 5x2.



*Opinião: Dunga está fazendo o mesmo que fizeram com ele na copa de 1990, deixando Thiago Silva fora do time titular da seleção, como em 1990 ele não foi culpado sozinho responsabilizar Thiago por 2014 é também uma Injustiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário