segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Últimas 17/11/2014!!!!!!Dia primeiro de Dezembro o América vai conhecer seu grupo na divisão de acesso!!!

*Com o rebaixamento do Vila Nova na última sexta feira a FGF divulgou o calendário para 2015. O campeonato da primeira divisão será iniciado 1º de fevereiro, indo até o dia 3 de maio. A data do Conselho Técnico ficou definida para a próxima sexta-feira, 21 de novembro. Já a série B está marcada para ter inicio dia 21 de fevereiro, durando até dia 02 Maio, mesmo começando depois a competição vai terminar antes da série A, ou seja, devemos ter vários jogos nos meios de semana. O Conselho Técnico será no dia 1º de dezembro de 2014, onde será definido o Grupo do América. Já a terceira divisão será realizada do dia 09 de agosto a 07 de novembro, segundo Hélio Chinês o Morrinhos vai disputar o certame.



*Itaberaí é o campeão da série C, no sábado ao empatar com o Quirinópolis em três a três por ter a melhor campanha o time da casa foi campeão. Uma vantagem que o Blog do Fábio Egito desconhecia, por isso pede desculpas pelo que foi escrito durante a semana, que em caso de empate a decisão seria nos pênaltis.



*O Papaléguas empatou em zero a zero no jogo de ida da copa Amadora de Cromínia, com o Aloândia em Aloândia, agora o time morrinhense terá que vencer o jogo da volta sábado que vem no centro olímpico João Vilela, para ficar com o bicampeonato. Para esse jogo o técnico Geovane Rosa não terá Maranhão que foi expulso pelo bom árbitro Jhony César que também faz parte do quadro da FGF.



*O ADG está eliminado da copa Flávios de Futebol amador estadual, ontem pela manhã o clube foi derrotado pelo camarões de Goiânia por três a zero, ainda sim o time Caldasnovense tem Motivos para comemorar, afinal ficou entre os oitos melhores do estado.


* O Goiás encerrou a semana ruim dos times goianos, perdendo para o Internacional de Porto Alegre por um a zero.




Nenhum comentário:

Postar um comentário