segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Últimas 18/11/2014!!!!!!Informação e opinião!!!

*O Experiente Wanderley Pardal ontem no programa Falando de Esportes em minha opinião matou a charada, e faltando 13 dias para o conselho técnico, segundo Pardal a FGF deve dividir os grupos do campeonato goiano da divisão de acesso, usando a regionalização seguindo o regulamento da competição. Com isso o Grupo A seria o lado norte e centro Goiano do estado, com: Iporá, Itaberaí, Anápolis, Goiânia e Vila Nova. O Grupo B seria da região Sul e Sudeste, com: Novo Horizonte, América, Quirinópolis, Santa Helena Rio Verde. Para mostrar geograficamente como ficaria essa divisão é só olhar o mapa que Blog publica hoje.


*Fernando Caetano e Niltinho Junqueira se reunirão com o novo possível técnico do América em 2015, segundo os dois a apresentação do projeto da diretoria foi bem aceita pelo profissional. Já a parte financeira não foi discutida, já que o clube ainda não sabe com quanto vai contar de ajuda do erário.  



*A Diretoria do Goiás vendeu o jogo contra o Corinthians para Belém, graças a um efeito suspensivo já que o clube foi punido com a perda de quatro mandos, por isso se a pena não mudar no outro julgamento o Goiás continuará devendo quatro jogos com os portões fechados.



*Hoje a Noite a diretoria do Expressinho se reúne, liderada pelo presidente Leandro Lemes parceiro da Farmácia Nossa Senhora Aparecida, à turma tem conseguido com a união de todos os componentes melhorias para o mine estádio da Santos Dumont, como: poço artesiano e no futuro próximo um galpão de festas e um campo Soçayte.  



#Abraços para os leitores: O pessoal da TJ brinquedos e Festas, Lawrense Magal em Caldas Novas estão sempre atualizados das informações via Blog Do Fábio Egito.



*O Atlético entra em campo hoje as 19hs30mins, precisando vencer o Bragantino, Torcendo para: Avaí, Ceará, Boa Esporte e América MG percam seus jogos e para que Santa Cruz e Sampaio Corrêia empatem, e o mais difícil que seu torcedor vá ao Serra Dourada torcer e incentivar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário