quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Últimas 19/11/2014!!! Opinião é Informação do Esporte, Goiano e Morrinhense!!!

*O presidente do Morrinhos Futebol clube Hélio Chinês me confirmou que o tricolor está negociando com três parceiros diferentes, para ajudar o clube a disputar o campeonato Goiano sub-20 que começa em março de 2015.  


*A ideia de Chinês é aproveitar os melhores no certame e usar como espinha dorsal para a montagem do time que irá disputar o Goiano da terceira divisão que começará em agosto.



*Curta na pagina do Blog do Fábio Egito a postagem com o banner do Jogo de despedida do Morrinhense Givanildo e concorra a uma bola do campeonato Paulista autografada por ele.



*O professor André Cordeiro realiza Quinta e Sexta Feiras próximas à quinta etapa do Morrinhense de tênis infantil 2015, com a participação de 13 crianças: Ronaldo, Gabriel, Lucas, Daniel, Eduardo, Ryham, Rafael ,Vitor, João Pedro,Yohan Pantaleão, Thales ,Arthur e Renan.


*Na contramão do que postei ontem aqui no blog, o colega de Rádio Paulo Vitor da rádio 820 de Goiânia, setorista do Vila Nova postou em seu face que os grupos da série B 2015 serão; grupo A: Anápolis, América, Vila Nova, Goiânia e Novo Horizonte. Grupo B: Itaberaí, Iporá, Santa Helena, Rio Verde e Quirinópolis.



*Uma Pessoa muito bem relacionada no futebol Goiano me disse que os grupos vão ser esses mesmos, será?


*Certeza mesmo só dia 1º de dezembro.



*Na decisão de sábado próximo entre: Papaléguas e Aloândia, o melhor jogador em Campo vai ser eleito craque compleite pela equipe os comunicadores da rádio Morrinhos, que transmite o jogo pelo AM1460 e ainda vai levar uma premiação em dinheiro, cortesia do superintendente de Esportes: Toninho Freitas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário