quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Últimas 20/11/2014!!! Opinião é Informação do Esporte, Goiano e Morrinhense!!!

*O campo sintético do Setor Jardim Romano(FOTO) já está praticamente pronto para a prática do Futebol, faltando apenas à fiação de iluminação para jogos noturnos, mais ainda não há previsão de inauguração.


*Ajudando ao próximo: Silvinho, diretor do Papaléguas está pedindo quem for ao centro olímpico João Vilela no próximo sábado acompanhar a grande Final do Torneio regional que leve 1 kg de alimento não perecível, para ajudar no natal dos menos favorecidos de Morrinhos, parabéns Silvio.


#Dúvida: O Site do colega Geraldo Mendes Futebol Goiano, trás a informação que o Atacante Moisés que tem vínculo com o Anápolis tem proposta de 15 mil da Aparecidense para jogar a série A do goiano, de quanto vai girar a folha do time da grande Goiânia?


#Moises foi artilheiro do Goiano da segunda divisão, nada contra ele, mais do jeito que a coisa vai ao futebol Goiano vai acabar com os times enterrados em dívidas. Se ele jogar o campeonato Goiano e a série D do Brasileiro pelo camaleão vai custar durante o ano 150 mil. È mais que as prefeituras de Ipameri e Morrinhos, por exemplo, repassaram aos clubes de suas cidades.

*E o restante do elenco, comissão técnica, Viagens, Alimentação, remédios, onde conseguir dinheiro para pagar? O Futebol está surreal.

#Na hora de abastecer procure o Posto do Gil, a Rua Amazonas no setor Noroeste, preço justo é combustível de qualidade.



*O Goleiro Lauro (FOTO) que jogou por: Atlético, Goiânia, Vila Nova, Trindade, Santa Helena, Morrinhos entre outros Clubes, confirmou presença no Futebol Solidário que o DJ Renato Claudino promove. A Arbitragem será do Sargento Mauro, um dos melhores árbitros de Morrinhos.


*O Presidente da Liga Desportiva de Morrinhos Antônio Pereira antecipou que o conselho técnico para os campeonatos da série A e B do amador de Morrinhos 2015 acontece em dezembro, com a apresentação dos troféus que estarão em disputa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário