sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Últimas 22/11/2014!!!!!!ABC Morrinhos e Papaléguas são Morrinhos hoje!!!

*O Papaléguas é Morrinhos hoje, contra o Aloândia às 17 horas no centro olímpico João Vilela, é a decisão da Copa Regional de Cromínia, jogo de ida: zero a zero, novo empate hoje leva a decisão para os pênaltis. Ao longo da competição o time morrinhense só sofreu uma derrota, tem o Artilheiro da competição Carlos com 15 gols. O volante Maranhão é o único desfalque. Com isso o restante do Grupo está convocado por Silvinho e Geovane Rosa.
*A Rádio Morrinhos transmite o jogo a partir das 16hs30min pelo AM 1460 e pelo www.morrinhosam.com.br .
*O Melhor jogador em Campo do Papaléguas escolhido pela equipe os Comunicadores será eleito Craque Compleite e vai levar uma Cesta de produtos compleite e premiação em dinheiro do Superintendente de Esportes Toninho Freitas.

*Pelo Campeonato Goiano sub-08 na arena Campinas acontece a grande final da categoria Prata entre: A Equipe Morrinhense do A.B.C. Cemitério X Oliveira Jovem de Senador Canedo.  O Time Morrinhense só perdeu uma partida na competição e tem artilheiro do certame Gustavo com 16 gols. Leo no gol, Pedro Henrique, Arthur, João Vithor, Arthur, Gustavo e Lucas; técnico e presidente da equipe Ziquinho, se a equipe do ABC cemitério for campeã goiana, ás 14h30min de hoje da Estátua Cristo Redentor haverá uma carreata por várias avenidas e ruas da cidade.



*Atrasado mais em tempo: Ficou faltando um Modelo das camisas usadas pelo América em 1993, hoje posto foto e ilustração, Modelo também fabricado pela marca Maestro.



*A FGF definiu os Grupos do Campeonato Goiano 2014, o Grupo A, terá: Atlético, Grêmio Anápolis, Itumbiara e Trindade o Grupo B, terá: Goiás, Caldas Atlético, Aparecidense, Anapolina e Goianésia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário