segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Últimas 24/11/2014!!!!!!Informação e Opinião!!!

*O ABC Morrinhos é campeão goiano série Prata sub-08, no sábado o time Morrinhense bateu o Oliveira Jovem por três a um, com Gols de: Gustavo dois e Arthur Leite. Gustavo foi artilheiro com dezenove gols marcados durante a competição. O Blog do Fábio Egito parabeniza: os Pais, Garotos e Patrocinadores e os técnico: Meio Quilo e Ziquinho.




*No Sábado para receber os campeões o superintendente de Esportes: Toninho Freitas organizou uma carreata, que desfilou com os pequenos atletas por toda a cidade.



*Ainda no sábado o Papaleguas foi declarado campeão da Copa regional amadora de Cromínia. O Aloândia não quis disputar a partida no sábado alegando falta de jogadores e foi considerado desistente da competição. O Blog do Fábio Egito parabeniza o time Morrinhense pelo Bicampeonato e toda a sua cúpula.




*Mais campeão: O Cruzeiro com méritos foi campeão Brasileiro Ontem ao bater o Goiás por dois a um, faltando duas rodadas para fim da competição, em minha opinião venceu o melhor e mais organizado clube brasileiro no momento.




* O Anápolis se movimenta visando à disputa da divisão de acesso 2015, o clube anunciou o nome de dois jogadores contratados: o goleiro Jair, de 34 anos, que estava no Jacuipense, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série D e o lateral-direito Ceará, de 27 anos, com passagens pelo: Uberlândia, Araxá, Águia de Marabá e por último na Anapolina. Além destes jogadores o Anápolis conta com o goleiro Marcinho e os zagueiros: Oscar e André.




*Segundo Geraldo Mendes do site Futebol Goiano, O caldas Atlético negocia com Mauro Fernandes para comandar a equipe em 2015, a impressa de Caldas não confirma essa informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário