quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Últimas 27/11/2014!!!!Informação e Opinião!!!!!



*Ontem uma fonte ligada ao futebol goiano me disse que o campeonato goiano da divisão de acesso 2015 já estaria definido, segundo essa fonte os grupos seriam assim divididos:


Grupo A: Anápolis, América, Itaberaí, Novo Horizonte e Vila Nova.


Grupo B: Goiânia, Quirinópolis, Rio Verde, Santa Helena e Iporá.


*Que os jogos da série de acesso em 2015 devem ser nas terças-feiras e Sábados, que seria a grande mudança.



*Entrei em contato com Ítalo Ramalho assessor de comunicação da federação goiana que não  confirmou a informação, que somente na segunda feira dia 1º de dezembro será definido e ainda convidou o blog para acompanhar a reunião dos dirigentes.


*O que mais me causou espanto dessa “informação” é que estão separados Goiânia e Vila Nova dentro da mesma cidade, é bom lembrar que no conselho do ano passado ficou definido que a regionalização seria o critério para definir os grupos, e o estatuto do torcedor prevê que a fórmula de disputa tem que valer por três anos seguidos.

*O Atacante Dinei que fez um ótimo campeonato da Divisão de acesso pelo Caldas Atlético vai jogar a série A pelo Trindade, esse  jogador já esteve defendo o cachorrão da grande Goiânia, outra contratação foi o zagueiro Fábio Silva.


*O técnico Wladimir do Icasa ontem em entrevista a rádio 730 disse que o time verde quer terminar o campeonato com dignidade, que o Boa Esporte não terá vida fácil, que os jogadores que foram dispensados foram por Causa da Greve da semana passada.



*Quem com certeza vai acompanhar a entrevista do prefeito Rogério Troncoso, hoje no programa falando de esportes as 10hs30min são as diretorias de América e Morrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário