quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Últimas 04/12/2014!!!!Liga desportiva divulga a listas de clubes de Morrinhos divididos em séries!!

*Você sabe de quem é o escudo acima? Se a resposta é América de Morrinhos, você acertou, esse foi o escudo do clube no jogo contra o Uberlândia, no empate em dois a dois, ao longo do tempo ele mudou até chegar ao que é usado hoje.

*O Site da Liga desportiva de Morrinhos divulgou a relação dos times que estão aptos a disputar a série A do Morrinhense 2015, são eles: Juventude, Consórcio, Explosão, Noroeste, Independente, AFCOM, Hoffaman Som, 13 de Maio, Santa Cruz, Santos Dumont, Papaléguas, Bar do Geovane, Sindicato e Porto.

*A competição terá inicio no dia 1º de maio.

*Na série B os quatorzes times que poderão disputar são: AABB 1, AABB 2, Expressinho, Mercearia Neves, Juventus, Sol Nascente, Art Talentos, Papaléguas B, Cristal, Santos Dumont B, AFCOM B, Sindicato B e Mixto.

*A competição tem inicio marcado para dia 25 de julho.

*Na pesquisa sobre a opinião do torcedor de Morrinhos sobre a fusão dos dois clubes, até agora a grande maioria que já votou é contra 66%, ainda dá tempo de votar e deixar a sua opinião. Vote acima ao lado, na coluna a esquerda do blog, sua opinião é muito importante para nós.


*O Caldas Atlético oficializou a contratação do técnico Mauro Fernandes. Esse será o segundo clube que ele vai trabalhar no interior, o primeiro foi o Rio Verde, quando foi substituído por Karminio Colombine.


*O Novo Horizonte confirmou a contratação do meia Guilherme, que jogou no Itumbiara esse ano. Em minha opinião um dos bons jogadores que passaram por lá esse ano.


*Me estranha à falta de Movimento do Itumbiara, o gigante parece não ser o mesmo de outrora.


*O Goleiro Wanderson Tigrão ex-jogador de Morrinhos e América, que estava no Guarani de Campinas vai disputar o campeonato paulista. pelo Mirassol.



*Givanildo está em Morrinhos acertando os últimos detalhes do seu jogo de despedida, dia 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário